Ir para conteúdo
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[ Atualizado 1/7 ] Autokill + Bot + Classes Fast + Testes Fast + Heróico Fast

Posts Recomendados

eu axo que está "patchet" nao sei se escrevir certo.alguem pode me falar? se esta ?

Manow acredito que nao esteje mais funfando isso aew D=! Eu fiz tudo certim, tentei 5x, sem erro algum... e sempre ocorre a mesma coisa, NADA(NOTHING!) D=... Simplesmente pare-se que eu loguei o jogo normalmente u.u!

Cara vlww msm esse topico e otimo sem flar do hack...

pega tudo mtu bom vlw levo meus thnxx[/b]

Boaaa razeuuuuuuuu

pow tenho 12 anos e num sei se eu vou consseguir usar!!!!! Isso daew!!!! Zueraaaaa!!!!!!!!

Meu melhor amigo foi o criador do hack moonlight engine do season 1

e incrivelmente incrivel eu ajudei ele a fazer !! E digo a todos que o razeu ta de parabens ganhou meus thanks feiz um otimo post já já eu vou jogar grand chase!!!!!

haseo poderia me ajuda quando entro na sala boneco trava não da pra meche-lo

haseo, comigo naum ta funfando, eu coloquei o timer em 100 segundos como vc recomendo, mas semper que eu mando ele ativa e o gc começa a abri o timer começa a conta do 1 e naum para, naum chega a 0

si vc puder me ajudar agradeço:D

Haseoo muito bomm "

mass n cai intem -.- de classe expemplo selo de basilisco deixei umans 2 horas e naum veio nenhumm pq naum cai item dele oq faço ?

achu ki esse hack é otimo somente pra upar talz mais pra classes naum funfa ;D

mais msm assim ele é muito otimo =D

o meu da tudo certo :D Ai quando está carregando (na hora de entrar an fase) da erro :S

Quando a depuração JIT está habilitada, qualquer exceção não tratada

será enviada ao depurador JIT registrado no computador,

em vez de ser tratada nesta caixa de diálogo.

::confused:::o:(

Instale o frameworks!

Versão do hack atualizada para a 1.015, espero que alguns bugs sejam corrigidos.

hackz.png

Haseo Haseo Haseo..... Sem palavras man vc quando fais um hack fais qulqr um fik com inveja Belo topico continua assim \o/

Luuhnovais caso vc esteja pegandu selo pro ryan e nao cai a missao da 4 do ryan buga a minha tb bugo passei 4 dia nao peguei 1 selo sinto mais vai ter que faser dinovo ''/

Haseo esse hack nao vem os itens da amy por que?

Ow

eu vo na missao de xenia e templo da luz para a amy e os itens mostra q vem e no final nao vem nada por que?

O Hack de classe n ta funcionando? N to conseguindo pega os itens do teste da amy e da mari!

alguem pode me ajudar?

Noossa esse hack nao gostei tanto assim nao ! MAS LEVO MEUS THANK 'S PELO SEU ESFORÇO

Só funfa pra 3ªclasse pra pega amy nen rola pq termina a chegada em xenia diz q vem os itens mas nen vem --' se for um bug tenta resolve ou me explicar como fasso isso

Pra mim n passa de um Auto-Kill Fast

Alguéem pode me ajudar? e-e

Até ontem,depois da att,meu hack pegava tudinho de boas.

Mas quando anoiteceu,meu hack tipo assim,quando ele termina de contar os segundos,dá um erro louco (fica aparecendo:"Detalhes";"Continuar";"Encerrar"),mas eu coloco "Continuar",coloco meu login e tals,ai depois que eo logo,não aparece mais o "Press this AFTER logging in".E tô com um puta medo de levar ban por causa disso.

Leembrando que o hack ainda ta funfando cmg. Mas só queria saber o porquê desse erro

OBS:eo teenho net frameworks 3.5 sp1 e o microsoft visual C++ x86 2010 e o x64 tb '-'

ajuda ai galera

nesse tb

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

:mad:Desculpe diser isto mas exprementei todas as soluçoes e a hack nao da :(

Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.