Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

[ Atualizado 1/7 ] Autokill + Bot + Classes Fast + Testes Fast + Heróico Fast


Haseo
 Compartilhar

Posts Recomendados

Boaaa razeuuuuuuuu

 

pow tenho 12 anos e num sei se eu vou consseguir usar!!!!! Isso daew!!!! Zueraaaaa!!!!!!!!

 

Meu melhor amigo foi o criador do hack moonlight engine do season 1

 

e incrivelmente incrivel eu ajudei ele a fazer !! E digo a todos que o razeu ta de parabens ganhou meus thanks feiz um otimo post já já eu vou jogar grand chase!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Haseoo muito bomm "

mass n cai intem -.- de classe expemplo selo de basilisco deixei umans 2 horas e naum veio nenhumm pq naum cai item dele oq faço ?

 

achu ki esse hack é otimo somente pra upar talz mais pra classes naum funfa ;D

mais msm assim ele é muito otimo =D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Haseo Haseo Haseo..... Sem palavras man vc quando fais um hack fais qulqr um fik com inveja Belo topico continua assim \o/

 

Luuhnovais caso vc esteja pegandu selo pro ryan e nao cai a missao da 4 do ryan buga a minha tb bugo passei 4 dia nao peguei 1 selo sinto mais vai ter que faser dinovo ''/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguéem pode me ajudar? e-e

 

Até ontem,depois da att,meu hack pegava tudinho de boas.

Mas quando anoiteceu,meu hack tipo assim,quando ele termina de contar os segundos,dá um erro louco (fica aparecendo:"Detalhes";"Continuar";"Encerrar"),mas eu coloco "Continuar",coloco meu login e tals,ai depois que eo logo,não aparece mais o "Press this AFTER logging in".E tô com um puta medo de levar ban por causa disso.

Leembrando que o hack ainda ta funfando cmg. Mas só queria saber o porquê desse erro

 

OBS:eo teenho net frameworks 3.5 sp1 e o microsoft visual C++ x86 2010 e o x64 tb '-'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.