Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

[ Atualizado 1/7 ] Autokill + Bot + Classes Fast + Testes Fast + Heróico Fast


Haseo
 Compartilhar

Posts Recomendados

Já fiz tudo para resolver o meu problema. Minha única solução agora (essa é facada) é restaurar o sistema. Vou voltar pro dia.... hm... 25. Pois eu acho que ele já funcionou uma vez aqui em casa... Sem ser com esse bot, esses treco ai... Mas antes eu vou tentar entrar e antes, excluir os arquivos que ele vai modificar, já que o erro é "não é possível criar um arquivo já existente" ....:(

 

Tá não deu... não dá, é um erro, não sei se é com o framework.... já tentei instalar o novo, mas não dá! Vou agora desintalar esse framework, e instalar dnovo (again again). Se não der eu edito.

 

É... hj eu descobri que não se desinstala um framework, pois ele não aparece na lista para desisntalar arquivos...

Na minha pasta do gc não existe isso de soundn_sound.tet para que eu possa deletar. Aquele reparador não adiantou, meu gc está sim instalado na unidade C: , já excluí o gc, sem qrer a opção na lixeira de não enviar arquivos para a lixeira estava ativada, tive de fazer uma restauração do sistema, e da pasta do gc. Nada adiantou. O erro é o seguinte:

 

Eu consigo executar o hacker, meu gc não tem problemas, o hacker não dá problemas no gc, na hora em que acabam os segundos, para que a mensagem "hack is read" apareça, na verdade, aparece uma mensagem (sei dessa mensagem pois já o ultilizei antes) a mensagem é uma de erro, com o X vermelho, (sabe? á esquerda) e do lado fala "Ocorreu uma execução não tratada no aplicativo. Se clicar em continuar, o aplicativo ignorará esse erro e tentará continuar [...]

 

"não é possível criar um arquivo já existente" << isso é o erro

 

 

Aqui o tópico com a dúvida minha http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-duvidas-ajuda/422658-problemas-com-o-hack-do-haseo.html#post1994019 - HELP!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ei Haseo tira uma divida minha ae namoral!

tipo...

quandu eo seleciono o SD Hack na hora q eo cliko em entrar em vez do tempo corre assim 40, 39, 38, 37, 36, 35 e tal...ele corre assim -1, -2, -3, -4, -5 e etc...como q eo arrumo issu?

Vlw!

 

ae manu ja resolvi o problema...vlw seo hack eh mt bom...levo meu thx!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.