Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

[ Atualizado 1/7 ] Autokill + Bot + Classes Fast + Testes Fast + Heróico Fast


Haseo
 Compartilhar

Posts Recomendados

boua razeu, grande variedade para download,

bem organizado e simples de usar ;D

além do mais é o único funcional até o momento ;DD

gamey ! otimo topico e hack melhor ainda ! testado e funcionando.

cara assim.o quando vo inicia a fase o gc cai do nada sendo que inicei dps de logar.e fiz todas as configs certinhas qual o problema?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Timer Again

 

Os que estiverem com problema, abram o hack e tentem novamente, selecionem outro valor no timer que irá funcionar.[/color]

 

Bom Haseo o Problema ainda percistem, Ja fiz de Tudo,

Mas não Adianta, fica sempre naquele -1, -2, -3, -4.

Ja tentei colocar outro Valor, Ja entrei no GC sem Hacker e depois Com,

Ja executei como adiministrador, Ja mudei a Compatibilidade, Ja fiz Tudo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tipo o meu o contador non ta negativo, o iten simplesmente non vem '-', quando eu mato o monstro na fase apareçe lah com se eu tivesse dropado o iten, mas quando a fase acaba e eu vo la ver as missoes fica 0/5 como se non tivesse dropado, o iten d amissão não vem '-', eu lia os post ai em cima e lah nas outras paginas e vi que quase todo mundo anda tendo esse mesmo problema

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aiai, agradeceram tanto, o hack ficou bom, mas esse negoço de tempinho aí tem mó cara de keylogger, eu e meu amigo apelidamos isso ai de hack da LUG, q a lug criou pra saber qm ta usando hack airiairairair ta q agente ta viajando neh mas esses bagulho todo ai eh key -fato

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá haseo eu conseguir fazer o hacker funcionar ontem tranquilamente mas hj esta dando um erro ''Ocorreu uma execução não tratada no aplicativo'' ja fiz td que seu tutorial falo mas perciste o msm erro queria saber tem como da uma força?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.