Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

[ Atualizado 1/7 ] Autokill + Bot + Classes Fast + Testes Fast + Heróico Fast


Haseo
 Compartilhar

Posts Recomendados

ee tbm nao funfa em vale da penumbra e a exp em thanatos é só no chef q coisa ruin e nub e os desafios de evilis em thanatos nao contan assim como a maioria!! nao baixem ou irao perder tempo !! Esse kra quer ganhar tempo nem full thanatos e tbm algumas fases nao funfan autokill nub!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Leia aqui rápido, no modo "Dungeon Hack", o "O Túnel dos Anões", está bugado, não funciona. Por favor ajeite esse "bug"!

Agradeço.

__________________________________________________________________________________

2436238770_217eac66ac.jpgAstronomy...

cpiadesupernova.jpgNão tolera hack de pvp? Use!

Se quiser, use...

fanskay.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom eu testei, sabe a primera fase se ate pega fragmento, mais dai as outras fases vs nem ve! issu msm so pisca a tela ow seja ele nao passa as fase eles a pulam, da nem tempo do altokill mata os bicho vs ja passo o teletransponte --' ow seja sempre pega os 3 frag da primera fase --'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu uso este hack mais eu digo que não existe hack bom...

vamos pegar o exemplo do the duel.Eu sou Sprayer vamos supor e uso hack quando chegar no nivel 34+ que é elite vou morrer se não tiver com hack pois ja que eu nunca morria eu nunca iria aprender KS pq eu sabia que de um jeito ou outro eu iria matar meu alvo :cool:

RESUMINDO:

hack é bom quando eu ja sei jogar ^^

 

 

Fóra isso

 

u tutorial foi muito bom aradeço!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

e ai a primeira ves de erro dizia forma incializaçao incorreta ma acho porque falto o net se funciona eu agradece muito

 

pra mim quando boto salvar os 100 segundos la aparece ''you must restart the applicaton for the changes to take effect '' oque eu faço?:confused::confused::confused:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caro Haseo, infelizmente esse hack está bugado. O Basilisco está bugando, pois é simplesmente como se ele não estivesse lá. Não só não dropa itens de classe (como selos para 2 step) como também não preenche desafios do tipo "Derrote o basilisco"

RDI2gORHqomAG1EzREE3SYqxfgtdNaPA1vJoVrVDXGIvMjoK9T2fDgG4CsAx74OQ_621rFpNZNoc2tBxq5ykIu5GIhwU2n3ta_6RStY9k8K78p2qxWhu5tn9UYCj94n0dJfcGgu8d5frOLISEk5FiqSaZwtQfDy0-EfIFG4LcLx1l1J3cY6Gc1OESpRiRisJPGFc6dhCGcNogsMAF33bg4-AqjNXcTdDBpm0KJlin_jKo-RJqNqbDgTG5X8D5vIV9MaNjan0dYgwj_2xrV3wZHvFFxTEiZfB-OWRrSGm1e2Qw4mFPj1tCo4pUforYeHMHzcfqaXewxCh9rLPksaum6wDhT9bs5adbLe0c2EDpiAewVG1ecvRtI91ZhGgIsQqlhxRL-gdszOZqNIo-mAnMqsP9ltnDnuEn3apvndqvwizQwIhNphnkto1qZL6959nsN8IyQApqkIh1wTNqGRPBME3LG2aRusYOFwq81OzoB8GYRNCC9vmBuCArPZff1gCJyxvkbUT-ltU4bXw_vKnfwy6F104lLVxCp4EXFccNZCyuao0wQmw9msElc8jBr8ifqUi2il0hSs_byMfGGowf62jUB7Ew_15LRr-_JrDBPC-tv2cbz1sG24t0UaIxW49qiY80Yb1n8RQjFYG8ApPI_dosXvkkxNe-nRHGU8Wj7KVZnDZZdKOFahWzaE9jAgsCW2EI_sLhYJFTW9FK3Yn-AH5=w450-h170-no?authuser=0

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom o hacker é otimo e esta funcional ! Eu soh n entedi a diferença entre o SD e o dungeon hack .. eu axei q os itens para as missões de 4 classe por exemplo .. dropassem mais rapidamente '-' mas apenas acelera o tempo de passar o nivel no dungeon ._. mas mesmo assim , parabéns ! Este é o 2º hack seu q utilizo e funciona (: Muito obg ae kra :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aki o hack funfa mas quando eu termino a fase da um erro meio estranho: No teste da amy eu estou indo no templo da luz para pegar o pedaço da armadura, na faze aparece akela mensagem amarelinha quando pega algum item de missão e tal mas quando eu vo no desafio da amy na lista de desafios eu continuo com o mesmo numero de pedaços da armadura de antes da faze. Me ajuda aew pliz :(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aff a tela fik piscando e n consigo ver nada e n vem item dai fexei o gc e agr? tipo a tela fik preta e da p ouvir os barulho so:confused::confused::confused::confused::mad::confused::confused::confused::confused:

 

Isso é normal, é para acontecer isso mesmo, depois de uns 15 segundos a missão acabará. Fique tranquilo!

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.