Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

[ Atualizado 1/7 ] Autokill + Bot + Classes Fast + Testes Fast + Heróico Fast


Haseo
 Compartilhar

Posts Recomendados

Já postei minha dúvida umas três vezes aqui e nada do Haseo responder.

De que adianta o tópico dele ficar no fixo se ele não responde as dúvidas.

Ter tópico no fixo não é só deixar o tópico bonitinho e cheio de cores,é também responder as dúvidas dos que estão com problemas.

Se ele não tiver tempo pra isso desfixa o tópico dele e fixa o de outro membro que esteja disposto a isso.

Sem mais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O hacker é bom por ter autokill e Passar de algumas fases rapidos e ao mesmo tempo dropa os itens que você quer.

Ela falou que todas as fases em 30 segundos, mais tem missão que eu espero 1 minuto e alguns segundos.

O hacker Passa tão rapido nos estagios das fases, que chega a não dropa item, oque me deixou desapontado, porque eu abri mão do meu windows xp Editado.

Mais tirando isso tá de parabens, pelo hacker e pelo topico. Continue assim :rolleyes:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já postei minha dúvida umas três vezes aqui e nada do Haseo responder.

De que adianta o tópico dele ficar no fixo se ele não responde as dúvidas.

Ter tópico no fixo não é só deixar o tópico bonitinho e cheio de cores,é também responder as dúvidas dos que estão com problemas.

Se ele não tiver tempo pra isso desfixa o tópico dele e fixa o de outro membro que esteja disposto a isso.

Sem mais.

 

.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aee..deu certo aki...mas dps de 2 dias usando esse hack .... Ele da erro quando vou abrir ...

 

 

Problema na inicialização .... Eah erro do frame que eu instalei que vooc postou o link dele !

 

Queria que me resolvesse essa duvida assim possivel !

 

Agrdesso desde jah

 

 

ótimo tópico!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nao vou diser q o hack nao fucionou, porque realmente fucionou. o poblema e que nao deu muita ajuda para pegar o quarta classe de ninguem, pois quando eu ultilizava o hack fucionava perveita mente e aparecia no ecran q a misao tinha sido completada. mas quando eu ia ver a misao "onde se checa a misao" nao tinha mudado nada.:(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pow cara esi hack e bom mais tipow eli da erro dimaiz de vez enquando qe funfa

naum gostei:(

“O problema do mundo de hoje é que as pessoas inteligentes estão cheias de dúvidas, e as pessoas idiot4s estão cheias de certezas...”

 

- Charles Bukowski

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.