Ir para conteúdo
🥇 [Exclusivo] Seja um Membro VIP EXTREME! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[ Atualizado 1/7 ] Autokill + Bot + Classes Fast + Testes Fast + Heróico Fast

Posts Recomendados

Você verificou ,se estar Correto o ugar do seu GC?

#Vá na área de trabalho do seu pc

# clike no botão direito em cima do seu gc

[COLOR="Purple"]# Vá em propridades, e você vai ver o local do seu gc

[/color]# Dê CTRL+C e CTRL+V onde pede o local do seu Gc no hack

Se não forisso , ai eu não sei :(

Está sim mano, oq mas pode ser ?

1. Eu ja entendi o esquema desse hack , rsrsrs ... pelo que me parece , ele pula as fases , tanto que da menos exp do que deveria dar ... por exemplo em ellia ele só pega a exp da primeira fase e do boss , por isso da 28mil no lvl 39 ... e a ellia nãoo ta dropando item nenhum .. seria isso um bug ? ou é apenas aqui em casa que acontece isso ?
    ficaria grato por uma resposta :)

Abraços RRN

HiHiHiHi parece ser muito bom esse topico, estou a um tempo sem joga Gc, estou um pouco desatualizada '-', ainda nem cheguei a joga season 3 --' vou test o jogo para ver como ficou, se gosta vou continuar jogando, fiquei um pouco irritada quando me falaram que pvp ficou uma bosta, por que agora 1 bola de fogo mata, ate o atk dos pet mata, mais tudo bem, por outro lado missao esta mais facil, da para matar os boss com 1 skill 3 *-*.

Alguem pode me ajudar? Eu faço tudo certo só que na hora de jogar não acontece nada, tipo não ativa... alguem me ajuda?!

ocê verificou ,se estar Correto o ugar do seu GC?

# Vá em propridades, e você vai ver o local do seu gc

# Dê CTRL+C e CTRL+V onde pede o local do seu Gc no hack

Se não forisso , ai eu não sei

Cara otimo topico mas quando vou executar o hack esta dando isso erro de aplicativo me ajuda ae que achei o melhor hack de GC

Vlws

Por mim e ruin pakas... Pra quem quer fazer missão... passa das fases mais não aparece que mata os monstros... Tpw eu to lah vo em cazeage Vai passa e talz chego no boss... mas nao recebo missão pelo os mobs que matei pq so paassa deles...

ocê verificou ,se estar Correto o ugar do seu GC?

# Vá em propridades, e você vai ver o local do seu gc

# Dê CTRL+C e CTRL+V onde pede o local do seu Gc no hack

Se não forisso , ai eu não sei

Valeu cara funcionou mesmo, tava colocando errado, na verdade até vou deixar a dica

Mudei o nome da pasta do Grand Chase Season 3 pra Grand Chase Season 2 e deu certo tentem fazer isso quando ve também da certo e outra coisa, pra quem não percebeu, o hack só funciona nas missões citadas no inicio do tópico!

Funciona Mesmo...

Funciona funciona mais e o seguinte pra quem precisa fazer missão de matar mob e lixo pq vai direto ao boss =D

Noix..

haseo queria fazer uma pergunta pq tipo como faz pra tira aquela parada no final da missao que aparece que vc nao pega nem uma exp e nem item

tipo o item vem normal mais a exp nao

ai fica floods veih

se tiver uma soluçao sei la fale ai

fora issu esse hacker que vc acho é 10 e o post é 11

Muito bom msm, eu adoro esses bot =D

Ateh 2 semanas atras, meu Ryan tava lvl 45 dai eu comecei a usar BOT (nao esse), e hj meu Ryan upo pro 75, e to upano meu Lass (q ta 45)

MT BOM MSM =)

esse hack tem um problema, sempre cai os itens que a pessoa quer nas quest, mas quando vc termina a missao vc olha a quest e os itens nao sao contados -.- com a amy tambem é assim.

esse hack tem um problema, sempre cai os itens que a pessoa quer nas quest, mas quando vc termina a missao vc olha a quest e os itens nao sao contados -.- com a amy tambem é assim.

Eh exatamente esse o defeito do hack..

fika horrivel

nem dropa o selo do basilisco....

eh meio q inutiu :(:(:(:(:(.........

mais serve um pokim

Uha, vlw, agora todos os meus chars no GC Season 3 tao com 4ªclasse(menos a Mari que nao ganho a dela ainda) lol!:D

aff como usa esse hacker nao to entendendo se poder me explicar o mais rapido possivel agradeço

ei, aki diz q dropa o item, mas na hora de aparecer la na missao diz q eu nao dropei. pq?:confused:

Meu,ta dando erro no aplicativo aqui

alguem me ajuda a solucionar isso por favor =\

Não quero parecer bobo, mas no meu pc o timer so aumenta, nunk chega a zero....

Alguma expicação ou dica????

Eu to tentando pegar o sieghart, falta 2 corações do basilisco, mas nunca cai !

Pode ajudar ?

cara fiz tudo certo como no tutorial so q quando eu entro na fase o jogo se fecha

Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.