Ir para conteúdo
🥇 [Exclusivo] Seja um Membro VIP EXTREME! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[ Atualizado 1/7 ] Autokill + Bot + Classes Fast + Testes Fast + Heróico Fast

Posts Recomendados

MIL DIAS?ate quando esse hack estara funfanfo muito bomn haseo nunca vi hack durar tsnto

alguem me ajuda eu tento pega os itens da amy fala q veiu mais nao vem nada de itens

Tipo, mais o bot passa muito rapido que nao da tempo de pegar as exps, ou dá ?

Nooossa Muita Variedade de Função do hack, Imagens, Link, Tutoriais...

EXELENTE !!!:D

esse hack ainda ta funfando mesmo depois da att de ontem =P essa versao da no mesmo da outra né??

Realmente, é a mesma. A versão atual não está funcionando, tive de repostar a antiga.

Bom mano gostei do tópico está

organizado o hack está 100% funcional

com imagens e outras coisa, valeu

por comaprtilhar abrass agradecido.

Esse Clase Fast funfa mesmo to fazendo aki mais ta dificil ainda de cai os itens

Ótimo tutorial muito bem explicado scan e links tudo ok ótimo como esperado de vocÊ ! :p

Bom no meu caso, o hack nao funciona, persiste com akele erro de execução e nenhuma das soluções citadas no tópico deram certo =/... se ouver mais alguma solução possivel é so falar.

é tipuw assim!

eu abro ele..vo em setings foço tudo!

boto o diretório do gc e tudo.. so que quando eu vo apertar pra ativar o hack o botão naum ta disponivel!naum fala nada..so que ele não tá disponivel!:confused:

Otimo hacker funfo certo aki boa sorte e uma pergunta pq tem q bota timer 100?

ooooooow eu faço a fase inteira, da que eu conseguiii o item, e depois nao aparece no meu inventário, como resolvo isso ? -.-'

ninguém responde as dúvidas neste tópico?

Uma perguntinha... Esse hack funciona pra pegar os itens do teste da mari no altar da destruição? Pq eu já fui umas 30 vezes no altar da destruição (não é exagero) e não veio 1 Núcleo da Magia. '-'

Boa noite Haseo, eu acho que você deveria fazer um auto f9 e um auto enter e colocar no seu post, afinal, um bot em que um humano tem que ficar apertando f9 e enter não é bot. Ou seja, isso só seria um bot mesmo com um auto f9 e enter.

Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.