nusfball2 0 Postado 5 de Junho 2010 Compartilhar Postado 5 de Junho 2010 · Será que funfa mesmoo?? Eu tinhaa o QUE LANÇOU antess Dessa Atualização e Funfava legal agora nem funfa mais,Esse ae funfa Agora Depois q atualizou o Gunbound? Vlw irmaos:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~[C]ompaixao' 21 Postado 5 de Junho 2010 Compartilhar Postado 5 de Junho 2010 · Pra Mim o Melhor Bot é ESSE ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
luizgugu1995 0 Postado 5 de Junho 2010 Compartilhar Postado 5 de Junho 2010 · Aew .. Só Uma Perguntinha ... como que usa o proshot ... ? ctr + PowerBar QQ eh Power Bar ?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~[C]ompaixao' 21 Postado 5 de Junho 2010 Compartilhar Postado 5 de Junho 2010 · Aew .. Só Uma Perguntinha ... como que usa o proshot ... ? ctr + PowerBar QQ eh Power Bar ?? Façao Sguinte ctrl + a é MAis FAcil ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DioGuimaraes 0 Postado 6 de Junho 2010 Compartilhar Postado 6 de Junho 2010 · virus! Usuário ja advertido por Flood. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Xuvainstiger 0 Postado 6 de Junho 2010 Compartilhar Postado 6 de Junho 2010 · Nem funfa Tenho windows 7 e aqui aparece 2 virus e nem abre! Fala q o windows não pode abrir o arquivo! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lukin93 0 Postado 6 de Junho 2010 Compartilhar Postado 6 de Junho 2010 · essa porcaria ta com arquivo corrompido quando vc vai baxar chega no final da erro arruma isso ai meu fi:mad::mad::mad: @edit ateh funfou aki desabilitando meu anti virus problema q toda vez q eu abro esses trainer e da errado quando eu fexo o gb meu pc da uma travada na area de trabalho ele some alguns itens...alguem sabe me dizer pq? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
llDicherll 0 Postado 6 de Junho 2010 Compartilhar Postado 6 de Junho 2010 · Eu vi o Scan tava escrito 3\41 Ta Cheio de Vírus ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
QAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA 0 Postado 6 de Junho 2010 Compartilhar Postado 6 de Junho 2010 · oi eu sou o •Math○ hoje dia 06/06/2010! Acesse http://www.********************* Usuário ja advertido por Flood. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xpotatorx 0 Postado 6 de Junho 2010 Compartilhar Postado 6 de Junho 2010 · Galera vamos dar uma atenção aqui. Esse trainer é o melhor que tem, mais infelizmente algumas pessoas estão tendo problemas para inicia-lo, acredito eu quem tem windows 7. E não adianta colocar como administrador. Ele dá esta mensagem: Por favor se alguem puder ajudar. E usuarios por favor os hacks do programa são necessários pra ele funcionar eu baxei o arquivo direto do desenvolvedor e é a mesma coisa correto... Então vamos parar de criticar e falar em virus baixa quem quer. De qualquer forma valeu minicrack... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
minicrack 0 Postado 6 de Junho 2010 Compartilhar Postado 6 de Junho 2010 · Quem Está Com Problema Para Executar, Tentem Executar O Hack Como Modo De Compatibilidade Diferente. E Quem Está Com Problema Para Baixa-lo, Desativem O Anti-Vírus Enquanto O Download Estiver Sendo Executado. Tem Dois Link Para Download, O SendSpace E O 4Shared, Caso Alguém Não Consiga Baixar Por Nenhum Dos Dois, Mande Uma Msg No Meu Perfil Que Eu Hospedo Em Outro Link. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xpotatorx 0 Postado 6 de Junho 2010 Compartilhar Postado 6 de Junho 2010 · Quem Está Com Problema Para Executar, Tentem Executar O Hack Como Modo De Compatibilidade Diferente. E Quem Está Com Problema Para Baixa-lo, Desativem O Anti-Vírus Enquanto O Download Estiver Sendo Executado. Tem Dois Link Para Download, O SendSpace E O 4Shared, Caso Alguém Não Consiga Baixar Por Nenhum Dos Dois, Mande Uma Msg No Meu Perfil Que Eu Hospedo Em Outro Link. Aqui já tentei não da mesmo... se alguem tiver outra dica... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
euteamoprasempre 0 Postado 6 de Junho 2010 Compartilhar Postado 6 de Junho 2010 · aki funfo mano Thx ae ;D;) Usuário já advertido por Flood. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
geonany 0 Postado 6 de Junho 2010 Compartilhar Postado 6 de Junho 2010 · ate meu ant, q e avast, q quase nunca pega train d gb, achou virus nisso ai, train do GZT e so virus, sem falar nos bannes q obrigado a clica.... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ricardoo10 0 Postado 6 de Junho 2010 Compartilhar Postado 6 de Junho 2010 · fdp só tem viros nessa joça _)_ Usuário já advertido por Desrespeito. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
IFection 0 Postado 6 de Junho 2010 Compartilhar Postado 6 de Junho 2010 · fdp só tem viros nessa joça _)_ Olha você vê primeiro pra depois falar o trainer do GZT não tem virus você's so fala que tem virus mais na realidade vocês n sabem usar , os virus sao para funcionar voc's nem procura saber , primeiro procura sobre os trainer da GZT sao os melhores , axo que pra maioria o Bot dele e muito bom , intaum pesquise para depois ficar falando sobre virus e chingando os outros. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
llDARKFULll 0 Postado 6 de Junho 2010 Compartilhar Postado 6 de Junho 2010 · tem virus ;/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
davi0 0 Postado 6 de Junho 2010 Compartilhar Postado 6 de Junho 2010 · Esse rack só tem virus gente nem baicem plis.cara safado posta merda de virus pra nós baixar baicem? que isso? kkk ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
priceown' 26 Postado 6 de Junho 2010 Compartilhar Postado 6 de Junho 2010 · llDARKFULll, Punido por Flood, vírus fazem parte do Hacker, não quer virus não use, e também nao faça comentarios inútieis como esse. davi0, Advertido por Flood, evite fazer comentários totalmente desnecessários sobre o portugues do membro. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Mostardinha 0 Postado 6 de Junho 2010 Compartilhar Postado 6 de Junho 2010 · Alguém pode me fala SE ISO FUNFA REALMENTE! Vlw Vlw ! ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
davidhenriquex 0 Postado 6 de Junho 2010 Compartilhar Postado 6 de Junho 2010 · Essa pohha tah dando hack detectado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lfac1 0 Postado 6 de Junho 2010 Compartilhar Postado 6 de Junho 2010 · fdp ¬¬copia e cola e ainda e rack vagabundo NINGUEM BAIXAAAAAAAAAAAAAAAAAA E UMA MERDA QUALQUER TIPO DESSE TRAINER E UM CU !:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
minicrack 0 Postado 6 de Junho 2010 Compartilhar Postado 6 de Junho 2010 · O Hack Está Funcionando, Claro. Eu Disse O Que Fazer Para Quem Está Com Problema De "Hack Detectado", Basta Não Ser Um Preguiçoso E Ler A Página De Antes. E Pra Quem Diz Que Este Trainer Tem Vírus E Que É Uma Mér**, Eu Só Digo Uma Coisa, Algum Dia Vocês Vão Ficar Implorando Para Que Este Hack Atualize. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
felipe913 0 Postado 6 de Junho 2010 Compartilhar Postado 6 de Junho 2010 · fucionouw sim vlw adogo !! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nikwh 0 Postado 6 de Junho 2010 Compartilhar Postado 6 de Junho 2010 · Pra quem diz que não funciona... Funciona sim. Pra quem diz q tem virus... Tem sim mas inofencivos é so desligar o anti-virus na hora de baixar e de abrir q abre numa boa. Pra quem não sabe usar o auto winn faz o seguinte: espere seu carinha atirar 3 vezes (seria 2 rounds e + 1 jogada mas em 2 rounds ja ta bom) e aperta alt + c de preferencia quando você atirar que irá ganhar mais gold. Agora uma pergunta, tem aimbot algo assim? Não entendi nada... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados