Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Trainer GunBound Brasil 2010 + GamerzAimPro Update Version 6.4


Posts Recomendados

essa porcaria ta com arquivo corrompido quando vc vai baxar chega no final da erro arruma isso ai meu fi:mad::mad::mad:

 

@edit

 

ateh funfou aki desabilitando meu anti virus problema q toda vez q eu abro esses trainer e da errado quando eu fexo o gb meu pc da uma travada na area de trabalho ele some alguns itens...alguem sabe me dizer pq?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera vamos dar uma atenção aqui.

 

Esse trainer é o melhor que tem, mais infelizmente algumas pessoas estão tendo problemas para inicia-lo, acredito eu quem tem windows 7.

 

E não adianta colocar como administrador.

 

Ele dá esta mensagem: errojz.jpg

 

Por favor se alguem puder ajudar.

 

E usuarios por favor os hacks do programa são necessários pra ele funcionar eu baxei o arquivo direto do desenvolvedor e é a mesma coisa correto...

 

Então vamos parar de criticar e falar em virus baixa quem quer.

 

De qualquer forma valeu minicrack...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quem Está Com Problema Para Executar, Tentem Executar O Hack Como Modo De Compatibilidade Diferente.

 

E Quem Está Com Problema Para Baixa-lo, Desativem O Anti-Vírus Enquanto O Download Estiver Sendo Executado. Tem Dois Link Para Download, O SendSpace E O 4Shared, Caso Alguém Não Consiga Baixar Por Nenhum Dos Dois, Mande Uma Msg No Meu Perfil Que Eu Hospedo Em Outro Link.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quem Está Com Problema Para Executar, Tentem Executar O Hack Como Modo De Compatibilidade Diferente.

 

E Quem Está Com Problema Para Baixa-lo, Desativem O Anti-Vírus Enquanto O Download Estiver Sendo Executado. Tem Dois Link Para Download, O SendSpace E O 4Shared, Caso Alguém Não Consiga Baixar Por Nenhum Dos Dois, Mande Uma Msg No Meu Perfil Que Eu Hospedo Em Outro Link.

 

Aqui já tentei não da mesmo... se alguem tiver outra dica...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

fdp só tem viros nessa joça _)_

 

Olha você vê primeiro pra depois falar o trainer do GZT não tem virus você's so fala que tem virus mais na realidade vocês n sabem usar , os virus sao para funcionar voc's nem procura saber , primeiro procura sobre os trainer da GZT sao os melhores , axo que pra maioria o Bot dele e muito bom , intaum pesquise para depois ficar falando sobre virus e chingando os outros.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

llDARKFULll, Punido por Flood, vírus fazem parte do Hacker, não quer virus não use, e também nao faça comentarios inútieis como esse.

 

davi0, Advertido por Flood, evite fazer comentários totalmente desnecessários sobre o portugues do membro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Hack Está Funcionando, Claro.

 

Eu Disse O Que Fazer Para Quem Está Com Problema De "Hack Detectado", Basta Não Ser Um Preguiçoso E Ler A Página De Antes.

 

E Pra Quem Diz Que Este Trainer Tem Vírus E Que É Uma Mér**, Eu Só Digo Uma Coisa, Algum Dia Vocês Vão Ficar Implorando Para Que Este Hack Atualize.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pra quem diz que não funciona... Funciona sim.

Pra quem diz q tem virus... Tem sim mas inofencivos é so desligar o anti-virus na hora de baixar e de abrir q abre numa boa.

 

Pra quem não sabe usar o auto winn faz o seguinte: espere seu carinha atirar 3 vezes (seria 2 rounds e + 1 jogada mas em 2 rounds ja ta bom) e aperta alt + c de preferencia quando você atirar que irá ganhar mais gold.

 

Agora uma pergunta, tem aimbot algo assim? Não entendi nada...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.