Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Trainer GunBound Brasil 2010 + GamerzAimPro Update Version 6.4


Posts Recomendados

@nikwh: Obrigado Por Me Ajudar A Explicar O Uso Do Hack. Tem Aim Bot Sim... Vou Lhe Falar Os Comandos. Del (Tecla Delete Perto De Home E Print Screen) Serve Para Mostrar O Aim Ou Para Esconder, Page Up Serve Para Mudar O Mobile Para Cima, Page Down Serve Para Mudar O Mobile Para Baixo. Para Acertar Alguém Usando O Aim Bot Basta Deixar O Mouse Em Cima De Quem Você Quer Acertar E Apertar A Tecla CTRL. Se Você Quiser, Por Exemplo, "Brincar" Com Um Vento Contra, Basta Usar O Modo BackShot (Que Faz Com Que Você Acerte, Quem Está Atrás De Você, Usando Um Angle Para Frente). Exemplo Disto É: Você Está Na Parte Central Da Meta Mine (Ou Meio) E Quer Acertar Alguém Na Extremidade Da Direita (Ou Ponta) Com O Vento 26 Para Direita, Porém, Você Quer Usar Um Angle FULL, Então Você Usaria O Modo BackShot E Usaria O Ângulo Para O Lado Esquerdo, Que O Aim Faria O Serviço. Mas Lembre-se, O Aim Não É Preciso Em Descobrir Sozinho A Força, As Vezes Há Necessidade De Você Ficar Pressionado CTRL E Ir Mexendo O Mouse Até A Linha Se Posicionar Corretamente No Alvo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem, Revi O Scan E Está Do Jeito Que Eu Havia Colocado. Se Seu Anti-Vírus Detectar Vírus No Arquivo, Ele Não Está Mentindo, Porém São Vírus Inofensivos Para Seu Computador E As "Chaves" Para Entrar No Sistema Da Softnyx.

 

@ϟ • Mααтнэσs™ ॐ: Por Isso Eu Uso Apenas O Aim Bot. E Pra Ser Mais Exato, O GamerzAim PRO, Não O Trainer. :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pow gente, tira outro Print deste trainer!!!

Porque ai tem coisas ke no de hoje nao tem mais!!!

Tipooo, deixem de serem copião, pelo o menos tira um print descente pq o colo e o gerard0 tao numa preguiçaa ke sooh

Neim pra tirar print do trainer deles pra postar

Oh print ke esta no topico nao eh do trainer 6.4

KD os ITEN2 ke tao escritos no print??? :mad:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho Que Este "Hack Detected" Ocorre Devido Ao Ativamento De Várias Opções Simultaneamente. Eu Uso Apenas O Aim Bot E Não Sei Quais Opções São Melhores Para Usar. Porém, Sugiro A Não Usarem Todos De Uma Vez Só.

 

Para Quem Já Aparece Hack Detected Logo Antes De Se Logar, Mude O Modo De Compatibilidade Do Hack.

 

Nova Imagem Do Hack Está Sendo Colocada No Tópico. Mas, Não Tem Nada De Diferente Do Seu, Pois São Os Mesmo. Reconheço Que O Do c0lo Está MUITO Desatualizada. Só Que Nunca Pensei Que Alguém Reclamaria Disto, A Imagem Está, Inutilmente, No Post.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nao velho so presta mais atenção !!

 

O programa do cara funfa perfeitamente !!!

Se ta dando hack detect eh pq tao tentando colocar varias opção como ele disse acima

eu so uso o bot e funfa perfeitamente 100% calibrado !!!

 

Agora nao esta funcionando pq o GB atualizou

para o gran Prix 2010 entao nao está funcionando !

 

Estamos esperando apenas mais hacks para ver se funfa nessa atualização de 08/06 !!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.