Ir para conteúdo
🥳 [EVENTO ESPECIAL] 20 Anos de WebCheats - Conte sua história. ×
Venda da WebCheats - Uma Nova Era para a Comunidade ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Sera que ela ta a fim de min?

Mr.Kibe
 Compartilhar

Posts Recomendados

Eu entrei pra uma escola nova esses dias e tinha uma loirinha punk muita gatinha...

E no primeiro dia ela ficava olhando pra min direto...

Mais ainda nao cheguei a falar com ela sera q eu tenho chance com ela?

E foda pq ela tem 18 anos e eu so tenho 16 agente ta no 3 ano eu sou bem maior q ela e ela faz meu tipo...oque acham?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Idade num quer dizer nada... tenho 17anos e fico com uma garota de 20...

Acho que você devia puxar uns assuntos, mais não ficar sendo muito "amiguinho" poruqe na hora que você for pedir pra ficar com ela, ela vai dizer: "Somos muitos amigos e não posso ficar com você...."

Dica: Chega puxando um assunto e quando tiver os 2 sozin, manda o papo pra ela... =D

Link para o comentário

não é assim não manolo.

ela primeiro vamos diser melhor faz um analise em você

olha que nesses papos sou bem experiente .

todas as garotas são assim,todas as escolas algumas ficam olhando .

não por ser afim,mais sim pra vê o seu tipo e etc .

e depois vem o conhecimento ou seja vocês vão se conhecendo e ela pode começar a gostar .

Link para o comentário

O ruim é que você quase não conhece ela..

No meu caso, eu conhceia ela e quando eu ficava perto de outra garota ou quando alguma vinha falar comigo ela fica com muitos ciumes... Não vo aconcelhar você fazer porque esse pequeno motivo.. =P

Link para o comentário

Punk? EHUEHUH. Cara, tenta chegar nela e conversar com ela dependendo de como ela agir com você, tu vai saber se ela ta afim, mais é que nem os caras falaram se puxar muito assunto ela vai dar aquela desculpa, então vai sem medo e pergunta se ela ta afim mesmo, se não tiver o que tu vai perder?

Link para o comentário

olhando pra min direto

MIM, vamos começar a prestar atenção nas aulas de português?

Olha se ela for linda e popular, e tu um feio e nerd. Sem chances.

Agora se tu for gostosinho, até que si pá ela te dá uma moral.

Link para o comentário

Slytherines está completamente errado. Nenhuma garota é impossivel de pegar. Namorar é outra história, mas pegar não.

Dica: Seja você mesmo. Não tente ser outra pessoa pra passar uma imagem de popularzinho. Mesmo que ela não goste de tu, alguem gosta do teu jeito, então não jogue ele fora.

Link para o comentário

se vc falar com ela ,ela ficar destraida tipo pegando no cabelo e enrolando,falando sorrindo e fasendo gestos bonitos podes crer cara essa tua . XD

Mais tipo oque eu vou falar com ela?sobre oque? ela e punk usa tenis nike rosa aqueles de emo e lorinha muito gatinha , e foda pq eu fico com meus amigo la no fundo e ela senta pra frente com as amigas delas...

Dia 28 vai ter interclasses na minha escola, sera que e uma boa change pra eu começar a troca ideia com ela? vou jogar no gol a hora q eu sair for substituido eu tento falar mais com ela...

Link para o comentário

Slytherines está completamente errado. Nenhuma garota é impossivel de pegar.

Meu filhote , eu falei que é impossivel? acho que não. Apenas disse que não tem chances.

E não crie falsas ilusões no menino, se ele for feio a menina não vai ficar com ele e ponto final. Beleza é fundamental, ainda mais pra uma menina de 18 anos.

ela e punk usa tenis nike rosa aqueles de emo e lorinha

Resumindo, ela é um robô que curte Restart e cine, usa aquelas roupas toda colorida e não pensa. E jura que tá bafando.

#Julgueisemconhecer.

Cara, de boa, eu nunca vi alguém pedir ajuda pra como proceder com alguém, como Sky falou, cada um tem a sua lábia e sua conquista, não adianta pedir ajuda pros outros no que falar, fala o que tu sentir, e quando vc se sentir a vontade, não fique na presão:

- Ai ela é gostosa, tenho que falar com ela, tenho que falar com ela, tenho que falar com ela.

Deixa rolar que quando tu vê tu já tá conversando, vendo o que ela gosta e tal, ai você viram amigos e quando tu vê, ela é tua namorada! vai por mim (:

E fora que tem outras milhares de meninas lindinhas (:

abraço e me segue ;D

Link para o comentário

Mas seria bacana você saber ANTES de algum gosto particular dela, como o musical, por exemplo... o.õ' Ou se ela gosta de algum quadrinho, de algum programa, filme, enfim, algo que possa facilitar quando você vier puxar papo com ela... Geralmente não é difícil obter essas informações, mas...

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.