Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

cheats WebCheats - Plus Hack V3


darkfenyx3
 Compartilhar

Posts Recomendados

Oia fis td certo ai qndo eu clico em jogar na parte q carrega fecha o jogo. Por favor me ajuda ate msm sem o hacker ele naum abre por favor ajuda ae vlws

 

Você precisa ser administrador para usar o hack, se o jogo fecha é porque deve ter arquivos do jogo que estão entrando em conflito com o seu jogo, atualize o jogo e tente novamente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como percebi que você esta atualizando o topico sobre as perguntas dos membros.

estarei te dando uma noticia não lá muito Boa...

@Fixed

Parabens Otimo topico!

 

Muito obrigado, se você vê que eu demoro a responder os membros é porque só tenho a noite livre para ficar aqui.. :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dark o Hack bounty ta funcionando agora, eu vo vender as coisas e cliko em BUG e vendo, Funciona certin, mais eu naum sei usar Bug item de nunca acabar item, ensina ??.. ee tbm o meu na mansion naum fica editado desse jeito nas fotos ke ta WC eu aperto ss ww dd e meu Eco sai normal, é pra sair normal mesmo, ou WC ??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Irei testa-lo, usei o plus 2 não sei se foi feito por você mas também esta nota 10, espero que esse também posta resultados *----*!

 

Sim, fui eu que o fiz também, eu, Ryokusei e hack anônimo.

 

Dark o Hack bounty ta funcionando agora, eu vo vender as coisas e cliko em BUG e vendo, Funciona certin, mais eu naum sei usar Bug item de nunca acabar item, ensina ??.. ee tbm o meu na mansion naum fica editado desse jeito nas fotos ke ta WC eu aperto ss ww dd e meu Eco sai normal, é pra sair normal mesmo, ou WC ??

Sorry(descúlpe), esqueci que esse não estão mais funcionais nessa versão, corrigi o tópico igual o post abaixo:

 

Update Hack Contém:

 

* Bug Master

* Monster Bible

* Acessar a loja da sala de espera.

* [NOVO] Adicionado o comando /friend.

* [NOVO] Liberado o botão de Login.

* [NOVO] É possível criar salas com nomes de até 63 caracteres.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ah o path ta bem bonito *-* maas n to conseguindo inciar o jogo, eu carreguei a pasta do theduel e quando clico em inicar jogo n acontece nada, sim eu estou como administrador e sim o jogo ta atualizado

 

ah acabei de ver se eu aperto em atualizar ele tbm n abre nada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eaae DARK, to aprendendo usar seu hack, Bug master aprendi, Vc começa a missaum e aperta bug master e coloca la em Modo de Jogo Combate enquanto esta queimando a pagina ou boss.. Bounty hack vc clika em vender e aumenta a quantidade com Esc ou apertando la, e aperta Bug e vender.. ta funcionando certin, Bug item eu conseguii tbm.. agora tendi tbm pq a WC naum aparece quando eu aperto aa ww dd ss, pq eu coloca a opção Remover propaganda da Web cheats (WC), mais se eu naum colocar o Jogo fecha :( , mais ta muito bom..

 

Tbm naum consegui coloca as arenas Shower room Catacomb e etc, pra ke ke serve essas coisas Catacomb Shower Room ??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eaae DARK, to aprendendo usar seu hack, Bug master aprendi, Vc começa a missaum e aperta bug master e coloca la em Modo de Jogo Combate enquanto esta queimando a pagina ou boss.. Bounty hack vc clika em vender e aumenta a quantidade com Esc ou apertando la, e aperta Bug e vender.. ta funcionando certin, Bug item eu conseguii tbm.. agora tendi tbm pq a WC naum aparece quando eu aperto aa ww dd ss, pq eu coloca a opção Remover propaganda da Web cheats (WC), mais se eu naum colocar o Jogo fecha :( , mais ta muito bom..

 

Tbm naum consegui coloca as arenas Shower room Catacomb e etc, pra ke ke serve essas coisas Catacomb Shower Room ??

 

minininho como coloca essas fases?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.