killerhc3 0 Postado 17 de Junho 2010 Compartilhar Postado 17 de Junho 2010 · Bom Kira Gostei Do Hacker Vou Testar , E Vou Agradeçe-lo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Bhoom 0 Postado 17 de Junho 2010 Compartilhar Postado 17 de Junho 2010 · Muito bom kira parabens , so nao gostei dos hack pra pvp ¬¬, pelomenos exclusividade web cheats tem neh ? ^^ Continue assim , merece fixo !! Seu topico ta bombando *bhoom* huahua, abraço. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ultimaves 0 Postado 17 de Junho 2010 Compartilhar Postado 17 de Junho 2010 · nao to conceguindo baxa ele pelo magupload Hey, eu nao to conceguindo baxa ele pelo magupload!!! vc pode coloca ele no sendspace?? vlw!! irei agradecer. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
JuαnxD ~ 0 Postado 17 de Junho 2010 Compartilhar Postado 17 de Junho 2010 · Muitoo Boom Cara ! Funcionou certinhoo akii ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
magoshadow 0 Postado 17 de Junho 2010 Compartilhar Postado 17 de Junho 2010 · ae galera.. o portal hack funfa? e eu to baixando um jogo pelo megaupload ai nao da pra baixar 2 arquivos juntos, alguem que baixou ae, tem como upar em outro lugar pra mim? Obrigado. funfa sim cara, eu acho que eu fui o primeiro a ver o hacker aqui na web cheats, depois dos criadores.... o portal hack funfa certin, o skill cash, AAH, PEGUEI UM CÓDIGO DE 400 CASH'S :D SÓ O AGARRÃO QUE NÃO ESTÁ FUNFANDO CARA D: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bhbh 0 Postado 17 de Junho 2010 Compartilhar Postado 17 de Junho 2010 · mano aki tdos estao funfando menos o agarrao todos q eu ativo so da skill de cash isso eh problema do meu pc?:confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dowloading22 0 Postado 17 de Junho 2010 Compartilhar Postado 17 de Junho 2010 · Obrigado pelo vou testar se funfar leva meu thanks e obrigado por compartilhar. Equipe Wc Sempre na Frente. :rolleyes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xDEUSHADES 0 Postado 17 de Junho 2010 Compartilhar Postado 17 de Junho 2010 · Melhor Hack manolo:cool::cool::D lvo meu Thanks ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ronyxxx 0 Postado 17 de Junho 2010 Compartilhar Postado 17 de Junho 2010 · NSs mano merece fixo levo meu tanks ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dowloading22 0 Postado 17 de Junho 2010 Compartilhar Postado 17 de Junho 2010 · Não isso não é problema do seu computador é que por enquanto os hackers de agarrão não funfão ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fumagi 0 Postado 17 de Junho 2010 Compartilhar Postado 17 de Junho 2010 · Hack muito BOM! funfo perfect só não consegui usar o hack de onix fui duas vezes e só caiu 1 em cada ;X se eu tiver fazendo algo errado ajuda aew plis. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ericdua 0 Postado 17 de Junho 2010 Compartilhar Postado 17 de Junho 2010 · hack perfeito vei vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xxtxxtxxteassimqtemqser 0 Postado 17 de Junho 2010 Compartilhar Postado 17 de Junho 2010 · Cara na boa , tah bom sim , mas , naum cria hacker pra pvp não plzz ;/ Estraga o gc cara . PS : Faltou ticket heróico . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kira915 0 Postado 17 de Junho 2010 Compartilhar Postado 17 de Junho 2010 · Não isso não é problema do seu computador é que por enquanto os hackers de agarrão não funfão Errado deve ser um problema do seu pc por que o hack de agrao ta funcionando perfeitamente colocarei um video comprovando Olá Amigos É normal digamos uma missão exige que você mate 80 monstros em uma determinada fase, você vai lá e mata, mas na hora da contagem lá na parte de desafios aparece somente 65, ai você vai lá faz mais uma vez completa, mas na parte de desafios aparece 73 e por ai vai até completar. Agora a pouco fui fazer uma missão que eu tinha que matar 15 magos negros, matei 12, ai quando fui no desafio conferir tava contando somente 1. :( E também no final de algumas fases a % do stagio tá contando na faixa de 120% 125%... e a fase demora a sair, ai eu tenho que sair manualmente e somente depois os itens que peguei na fase aparecem. O que pode estar acontecendo? Obrigado pela Atenção de Todos :) mano acho que isso e um problema do seu pc + caso não seija tente pegar os item quando completa tire o hack e ver se vc completo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'ProXy~ 0 Postado 17 de Junho 2010 Compartilhar Postado 17 de Junho 2010 · AHushuasha... ta arrebentando hein Kira915 Parabéns ;) Créditos também para o l2lipe vlws ai ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kira915 0 Postado 17 de Junho 2010 Compartilhar Postado 17 de Junho 2010 · oww kira e f2lipe isso funfa msm. porke tive olhando nao testei ainda mais tava olhando os arquivos que cola la pasta stage do GC é playertemplate.kom e esse arquivo nao foi blokiado pela Level Up???? Eu nao gostaria de falar isso + vou fala , sim playertemplate.kom foi bloqueado pega level up ou melhor pela LUG mais eu conseguir desbloquear o playertemplate.kom aqcho q essas horas vc ja testo e ja viu q o hack ta pegando ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Bulletformyvalentine 0 Postado 17 de Junho 2010 Compartilhar Postado 17 de Junho 2010 · Veiu uma pergunta o hack de Onix Num funfa ''/ !! pq ta dropando 1/2 no templo da sintonia em modo heroico ! mais o resto do hack de parabens leva meu Thx aew ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
l2lipe 1 Postado 17 de Junho 2010 Compartilhar Postado 17 de Junho 2010 · @Bulletformyvalentine vlw mano agente feiz o possivel e o impossivel para criar esse hacker ^^ abraços ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
decadence 0 Postado 17 de Junho 2010 Compartilhar Postado 17 de Junho 2010 · olaaa ^^ tipo da primera veis que usei fico perfeito, ai no dia seguinte (17/06/2010) deu um certo erro que tipo as skil naum aparecem e o char naum anda nem atk na missao pf algem me diz como faze funfa o hack dnovu devido ao erro ? agradeço deis de ja ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
• Zooii ~* 0 Postado 17 de Junho 2010 Compartilhar Postado 17 de Junho 2010 · Alguem ae pode Fazer Upload desse Hacker em outro site de Download , porq o Megaupload aqui ta cheio de graça :/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
FumadoDeOregano 0 Postado 17 de Junho 2010 Compartilhar Postado 17 de Junho 2010 · por que o scan nao abre?:confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
esnyker 0 Postado 17 de Junho 2010 Compartilhar Postado 17 de Junho 2010 · Kd scam? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
l2lipe 1 Postado 17 de Junho 2010 Compartilhar Postado 17 de Junho 2010 · @FumadoDeOregano abre sim mais no momento virus total off pq esta com sobrecarga dps se vc num confiar ve la o scan xD abraços ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
leodopina 0 Postado 17 de Junho 2010 Compartilhar Postado 17 de Junho 2010 · fico muito bom vlw mais vc pode me arruma um hack de oni hit porfavor vlw pelo hack ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
l2lipe 1 Postado 17 de Junho 2010 Compartilhar Postado 17 de Junho 2010 · PESSOAL AVISO Q O VIRUS TOTAL ESTA OFF NO MOMENTO xD abraços ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados