Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

WebCheats Script's GC Season 3 v1.0 Full Script's


 Compartilhar

Posts Recomendados

Bom Tópico em kira 915 mas falta muito pra você ganhar meus agradecimentos está bom queo tópico está arrumadinho. Tudo OK. Kira 915 Fan Mas não conta pra ninguém ;)

 

Minhas novas metas são: Ser um m.de Honra para ajudar as pessoas com meus scripts. (Como Se faz Scripts?) :rolleyes:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pô, desculpa mais aqui em casa não está indo gostaria muito de usar porem quando eu espero carregar e tal abro a pasta que está o Treiner, apos feito isso aparece a seguinte msg : O ARQUIVO NÃO FOI COPIADO !

VERIFIQUE SE AS CONFIGURAÇÕES ESTÃO CORRETAS:confused:

Alguem ai poderia me ajudar ??

Agradeço des de já !

 

-------------------------------------------------------------------------

 

Bom desculpa mais agora apareceu outra coisa que não entendi ; SALVE O DIRETORIO ANTES DO SCRIPT !

alguem sabe oque é isso ? :x

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara...

esse hack ta com os seguintes problemas:

1º o hack de hp não funfa

2º o hack de drop NÂO FUNFA, não é bug de quest, não funfa msm. Eu exclui o meu teste de 4ª classe do jin pra ver se era bug do selo, mas num dropa chifre agora ¬¬

3º o Drop de onix não faz diferença, sempre ganhei entre 3 - 10...

4º tem mapa que é obrigado ir full, não sei pq u.u

5º cara, até com autokill (só) eu ganhava madeira viva que nem agua, com esse num to ganhando nem item de missão(testes de personagens e classes)

 

Pow arruma aew, tem gente querendo usar...

 

Hack não copiado: vai em configuração e coloke o endereço da pasta que esta seu GC.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vlw cara, tava loko pra um portal hack rsrsrsrsrs:D

 

affs, ta aq funfando n, eu faço tudo direitinho entro no gc quando eu entro na missao os monstros nao morrem, o auto kill n funciona, nem skill de cash nem nada. pq?? eu tenho certeza q eu ativei o auto kill e o diretorio tb ta correto.

e agora:confused::confused:

 

agora ta dando hack detectado --'''''

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.