Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

WebCheats Script's GC Season 3 v1.0 Full Script's


 Compartilhar

Posts Recomendados

ae skill cash eh so vc por ou auto kill 1 ou o full e apertar d com o char que quiser qual o char?!?!

 

ae lipe me ajuda velinho preciso da sua forca para pegar mari amy e 4 classe e rola de fazer as missoes mais rapidamente com o drop 80% velho muito bom o hack pena que nao mexo mais com essas coisas antes adorava entra no pc dos outros mas nao vem ao caso parabems me ajuda!!!!!!!!!!!!!

 

Bem...o Clark pode explicar melhor isso que você disse em relação a " muito bom o hack pena que nao mexo mais com essas coisas antes adorava entra no pc dos outros mas nao vem ao caso " se caso você ja criou um Hack sabe...mas é isso mesmo q eu estou pensando ? o.o invadir o pc atraves do trainer é possivel?

 

 

Bom em relação ao trainer...parabens ao Kira e a Lipe ^^ faz tempo q n usava um trainer tão bom...mas a unica coisa que n consigo é os geradores de cash...se possivel poste uma print confirmando que conseguiu pegar mesmo o cash pq eu fico tentando e nada! só da Número do cartão ou PIN inválidos.

Levou meu thank aew galera!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

veio se libero como a mari e a amy esse hack ele nao funfa direito so o auto kill sozinho eh o melhor mais o pessual ta de parabems velinho como faco?!?! para pegar elas mais facilmente?!?!

 

Po cara...eu peguei a amy faz mtooo tempo....desde os primeiros dias q a Amy foi lançada eu peguei ela...acredito q isso foi em 2008...bom...a Mari eu peguei ela no pré-lançamento então eu não tive que fazer nenhum teste pra abrir ela...ela simplesmente apareceu na minha conta no dia que ela lançou xD mas acredito que se você tentar voc~^e consegue sim pq o trainer ta mto bom...entao clark...minha vez de te perguntar...explica direito a frase que vc tinha dito na pagina 9...eu fiquei meio com medo de usar agora o trainer depois que você mencionou algo de "invadir pc´s" ou eu entendi errado? leia denovo o meu post com a pergunta pra você por favor

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tipo assim nas outras missões funcionou para mim pegar os itens do teste da mari

 

mais quando eu vou pegar o selo governante o drop naum fika 80% alguem poderia me explicar?

 

seguinte o hack ateh funciona mais quando tem missao pra fazer vc tem q matar monstros quando mato eles nao conta na missao q matei da um jeito ai tio

 

isso deve ser por causa do portal hacker pq quando usa o portal hacker o numero de mob diminui tente usar so o auto-kill

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.