dididi55 0 Postado 17 de Junho 2010 Compartilhar Postado 17 de Junho 2010 · Errado deve ser um problema do seu pc por que o hack de agrao ta funcionando perfeitamente colocarei um video comprovando[/color] mano acho que isso e um problema do seu pc + caso não seija tente pegar os item quando completa tire o hack e ver se vc completo Amigo eu consigo sim pegar tudo sem problemas sem o hack ativado. e testei em outro pc e aconteceu a mesma coisa. Valeu :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
FumadoDeOregano 0 Postado 17 de Junho 2010 Compartilhar Postado 17 de Junho 2010 · aki naum, pegou da um erro o arquivo naum foi copiado verifique se as comfiguraçoes estão corretas ¬¬ pq isso nao sei coomo ajeitar ajuda ai pf ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
l2lipe 1 Postado 17 de Junho 2010 Compartilhar Postado 17 de Junho 2010 · @FumadoDeOregano alguns scripts desse modificador naum foi usado o modo resource do delphi entaum para funcionar deixe sempre o modificador na pasta q ele vem xD abraços ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bone3 1 Postado 17 de Junho 2010 Compartilhar Postado 17 de Junho 2010 · ai veio full cheta nao funfa so o auto kill e o autkill² =[ e skill cash nao ker pegar nem agarrao aki ja testei com todos char mas o autkill e o portal hack ta direito me ajuda kero pvp rak saopaskaosk ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
FumadoDeOregano 0 Postado 17 de Junho 2010 Compartilhar Postado 17 de Junho 2010 · kra naum intendi repete ai porfavo tenho que bota pleyertemplate.com ou o modificado eu botei o modificado naum pego:o ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
l2lipe 1 Postado 17 de Junho 2010 Compartilhar Postado 17 de Junho 2010 · @bone3 funfa sim mano vc deve ter feito alguam coisa errada :( abraços ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
FumadoDeOregano 0 Postado 17 de Junho 2010 Compartilhar Postado 17 de Junho 2010 · poxa queria um hack pra agarrao um cara tava com agarrao no pvp me mato queria so pra pega quem tem tbem tipo mata os skill de cash hack T_T ;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
l2lipe 1 Postado 17 de Junho 2010 Compartilhar Postado 17 de Junho 2010 · @FumadoDeOregano mano baixe dinovo e faça td o processo do tutorial ^^ abraços ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bone3 1 Postado 17 de Junho 2010 Compartilhar Postado 17 de Junho 2010 · @bone3 funfa sim mano vc deve ter feito alguam coisa errada :( abraços[/color][/b] o skill cash funfo mas o agarrao nao lol e tipo veio nao dropa os bagui aff ¬¬' la em xenia ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
l2lipe 1 Postado 17 de Junho 2010 Compartilhar Postado 17 de Junho 2010 · @bone3 funfa sim man o kira a tarde vai postar uma video aula xD abraços ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kakulle 0 Postado 17 de Junho 2010 Compartilhar Postado 17 de Junho 2010 · Que prograva vc usou pra editar os arkivos? qual arkivo vc editou pra colocar agarrão?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bone3 1 Postado 17 de Junho 2010 Compartilhar Postado 17 de Junho 2010 · ok valeu os kra descurbriu q eu so hack soltei altos skill cash mas to nem ai os pobre tao tudo alegri valeu kira *-* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Bhoom 0 Postado 17 de Junho 2010 Compartilhar Postado 17 de Junho 2010 · Kira e Lipe , o agarrao nao funfa mesmo ._. , quando eu clico em D usa skill de cash mesmo clicando no botao do agarrao :P, mais se for erro meu (tomare) fala ae oque eu tenho q fazer :D. Abraço. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Rykra 4 Postado 17 de Junho 2010 Compartilhar Postado 17 de Junho 2010 · Parabéns Kira. Bélo tópico. Está de parabéns. Abraços. "Quem é responsa tem responsa, não dá brecha não vacila Na madruga a chapa esquenta, não transpira e nem cochila O retorno é de jedi, pro império contra-atacar Proibido não é o vacilo, proibido é vacilar" dA Rykra ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
l2lipe 1 Postado 17 de Junho 2010 Compartilhar Postado 17 de Junho 2010 · @Bhoom mano o kira eskeceu de colokar q para o hacker de agarrao funfar eh preciso estar no time (B) (CANABAM) abraços ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Shockway 0 Postado 17 de Junho 2010 Compartilhar Postado 17 de Junho 2010 · Funfa no Windows Seven ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
marceloirmao 0 Postado 17 de Junho 2010 Compartilhar Postado 17 de Junho 2010 · mt bom ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
l2lipe 1 Postado 17 de Junho 2010 Compartilhar Postado 17 de Junho 2010 · Funfa no Windows Seven ? @Shockway sim funfa perfeitamente xD abraços ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Deidz. 0 Postado 17 de Junho 2010 Compartilhar Postado 17 de Junho 2010 · Pessoal, o hack parece muito bom, tava procurando um de dropar ônix Mas tem um problema: só hospedaram no Megaupload. Aqui na minha casa eu não consigo baixar nele. Teria como hospedar em outro, como 4Shared, Sendspace ou Mediafire? obrigado =D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
clark1984 0 Postado 17 de Junho 2010 Compartilhar Postado 17 de Junho 2010 · help me como faco para o hack de drop funciona 100% ele diz que pega mais nao pega help me!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! lipe por favor adorei o hack parabems to excluindo texture e a stage e qual vc me recomenda a usar?!?! auto kill 1 somente auto kill auto kill 2 ou full?!?!? da um help por favor quero pega a amy e a mari sera que vira!!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
l2lipe 1 Postado 17 de Junho 2010 Compartilhar Postado 17 de Junho 2010 · Pessoal, o hack parece muito bom, tava procurando um de dropar ônix Mas tem um problema: só hospedaram no Megaupload. Aqui na minha casa eu não consigo baixar nele. Teria como hospedar em outro, como 4Shared, Sendspace ou Mediafire? obrigado =D @Deidz. sim nois estamos upando ^^ jaja coloko abraços ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
decadence 0 Postado 17 de Junho 2010 Compartilhar Postado 17 de Junho 2010 · olaaa ^^ tipo da primera veis que usei fico perfeito, ai no dia seguinte (17/06/2010) deu um certo erro que tipo as skil naum aparecem e o char naum anda nem atk na missao pf algem me diz como faze funfa o hack dnovu devido ao erro ? agradeço deis de ja ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
l2lipe 1 Postado 17 de Junho 2010 Compartilhar Postado 17 de Junho 2010 · @decadence mano isso eh pq num funfa com a mari duelista e nem avatar e axo q a 3º classe do jin tbm num pega eles fikam tipow petrificados neh eu sei ^^ abraços ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lorieri 0 Postado 17 de Junho 2010 Compartilhar Postado 17 de Junho 2010 · e pra pegar amy??? o drop da tbm?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
IAVATARI 0 Postado 17 de Junho 2010 Compartilhar Postado 17 de Junho 2010 · MuiiiTo Bom! Nossa! O melhor q eu ja testei. Continuem melhorando sempre!:) Parabens!:cool: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados