Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Ganhando Arma Mais Facil no BLACKMARKET


demon-hell
 Compartilhar

Posts Recomendados

Eu comprei 10 crates de Aug CAMO (16000)

e quando terminei (nao mtu satisfeito com o resultado)

Fui no iventario e eu vi o Machado

=D

 

See teve bastante sorte hein .

Meeu amigo falo ke ganho MP5 ADV permanente no black maket .

Deeve se um bug sei la .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

putz velho nao querendo falar nada mais tinha 30 k de gp rodei tudo nas marcas onde tava escrito no video certinho e nao ganhei nada alem de arms temporarias intao ! sorry mais acho que nem funfa !

 

alem disto tinha gente falando que ganhou xm8 se nem ta mais na black marked ¬¬

estranho isso ne ??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

_ADIGA_

putz velho nao querendo falar nada mais tinha 30 k de gp rodei tudo nas marcas onde tava escrito no video certinho e nao ganhei nada alem de arms temporarias intao ! sorry mais acho que nem funfa !

 

alem disto tinha gente falando que ganhou xm8 se nem ta mais na black marked ¬¬(é market num Marked)

estranho isso ne ??

 

Tem que Girar Bem em cima do ponto

Ganhei uma Winchster & DE-Camo

 

Ta cego ?

claro que tem procura direito

-------------------------------------------

Eu preferia uma Pá ou M4A1 Custom Perm.

Mas estou contente com o resultado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pessoal esse e um bug q eu descubri para ganha as arma mais facil!!

ate agora ganhei 2 winchester 1 thopson e 1 desert eagle camo

 

http://img824.imageshack.us/img824/158/crossfire201006170000.png

 

e so tentar q sai olha

 

http://img215.imageshack.us/img215/158/crossfire201006170000.png

 

Pra quem nao entendeu ainda:

Na roleta do blackamrket tem pontos que saem arma mais faceis nesse ponto eu consegui ja 2 winchester 1 thopson e 1 desert eagle camo

como mostra a foto

jogue no ponto onde a foto esta apontando qualque rduvida olhem isso,

 

 

Para quem ainda esta com duvida :

1- va em blackmarket.

 

2- vai em gp creats ou zp creats (eu aconselho ir nas de gp porque eu ja tentei na thopson e desert eagle camo e ganhei0.

 

3- compre o numero de creats e as armas q vc quiser.

 

4- coloque open now.

 

5-como mostra a foto eu aconselho colocar no ponto onde eu ganhei as armas.(vc tem mais chances de ganhar arma).

 

SE AJUDEI AGRADEÇA

 

Creditos: Demon-Hell

eu mesmo que fiz

 

Qualquer duvida eu respondo

 

ATENÇÃO PESSOAL:

a arma mais dificil de ganhar no blackmarket são:

anaconda black e xm8 ja criei 2 contas diferente e gastei tudo nelas e nao ganhei.

quando descubrir o ponto que saia mais facil

compartilho com vcs!

 

 

Demon me ajuda por favor até agora eu nao entendi aonde eu clico pra cair a arma , toda vez q vo aposta no black market eu só clico em SPIN e o negocio gira e nunca cai arma nem uma =/ de gp eu ja tentei umas 15 vezes e de zp eu ja tentei umas 7 vezes e nunk consegui arma entao me ajuda por favor

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Demon me ajuda por favor até agora eu nao entendi aonde eu clico pra cair a arma , toda vez q vo aposta no black market eu só clico em SPIN e o negocio gira e nunca cai arma nem uma =/ de gp eu ja tentei umas 15 vezes e de zp eu ja tentei umas 7 vezes e nunk consegui arma entao me ajuda por favor

[/font]

 

vc clica em spin e segura o botão do mouse ate ir no ponto q esta na foto que eu editei!!

boa sorte.

SE AJUDEI AGRADEÇA

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sou muito Azarento...

 

Caraca vey...Eu fiko P. da Vida...

Muita gente ai falando q funfa...mas muita gente falando q nao funfa...E eu ja num tenho sorte com essas coisas ai...Ja gastei uns 20k com BM...e ja coloquei nos 2 lugares q dão a Gun (Arma), Mas num veio...

Soh veio 'lixo' de tempo limitado tipo: Pá, Fogo Verde, Machado, Speed Up (plantar bomba + rapido), Sprays, Name Card's e algumas armas...MAS TUDO LIMITADO!

E agora ja tow com 20k mas num sei se tento dnovo...Ou junto pra comprar uma arma... :mad::mad::mad:

------------------------------------------------------------------------EDITADO----------------------------------------------------------------------

Gastei mas 25k ontem...E Nada...Ki Raivaaaaaa!! :mad::mad::mad:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

olha, o pessoal fica falando que nao funciona, mas comigo deu certo. eh claro q nao eh jogar uma e ganhar. eu tive q abrir 20 crates, mas ganhei a bareta.

 

detalhe q jogo desde fevereiro e ja abri mais de 300 crates, soh ganhei dps q comecei a jogar naquele ponto.

 

jogar ali nao significa q irah ganhar, significa q as suas chances aumentam, pouco mas aumentam.:cool:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.