Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Ganhando Arma Mais Facil no BLACKMARKET


demon-hell
 Compartilhar

Posts Recomendados

Pessoal o Topico é 100% verdadeiro.Agora tem que ter um olho de aguia porque tem que mirar naquele ponto,nao naquela barra branca grandona que ele coloca senao um pouco antes é um pontinho pequenoooooooooo pra caramba,mesmo assim eu ja ganhei minha ak-47 camo ^^(nao gostei dela --')

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Todo o Mundo sabe disso

 

Todo o Mundo Sabe disso, eu até ganhei uma Anaconda Advance, mas querp agora ganhar Desert Eagle Camo!

Já ganhei M4A1 Custom, AUG-A1, Anaconda ADV, Kriss Super V. Quer dizer, a Kriss Super V abri na conta do meu primo e acertou, quem me dera ter sido na minha :mad:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A única coisa que vc fez foi colocar um print com um ponto certo para pegar as armas, mas nem precisava pq no post que vc pegou da MPGH, já tem lá, os créditos não são seus, arruma aew ;)

 

nao copiei topico de nenhum lugar creditos meus mesmos ta so pra te agrada depois de 1 tempo achei o video no youtube --'.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu acho que n da certo mesmo, já tentei com vários crates e n deu certo. E se vier falar que n fiz direito, já digo, tentei nos dois lugares, largando antes, na hora, depois e n veio... fazer o que?

É questão de sorte, comprei uns 30 crates da msg90e n ganhei nada, só dragunov e nada mais. .

Mas pro meu consolo abri 5 da De scope e na primeira veio a arma, (sem fazer esse esquema ai).

É tudo sorte, se você se sente sortudo vai la e compra.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aki funfo perfeito cara vlw levou meu agradecimento.

Consegui ganhar Desert Eagle Camo XM8 Adv Thompson.

Vlw cara mt bom ^^

 

 

Ajudei?? Agradeça!! Não custa ZP :D

 

 

imagemi.png

 

 

41033276.png

 

VLW kra

 

pessoal da certo sim e so jogar no ponto certinho

 

SE AJUDEI AGRADEÇA

NÃO CUSTA ZP NEM GP

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.