Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

bate papo Teoria - Ataque da Kyuubi á 16 anos atrás


shinob12
 Compartilhar

Posts Recomendados

  • Velha Guarda

Kushina (Mãe de Naruto) disse à Naruto, que ela tinha sido portadora da Kyuubi antes dele.

 

ng8pqc.jpg

 

E todos sabemos que foi Madara que controlou a Kyuubi no ataque à Konoha, como é dito do Yondaime.

"naquela noite... ele viu através de cada movimento que eu tentei fazer... ele não é um homem comum..."

 

Naruto Cap 440 página 10

 

Aqui foi Naruto que diz

 

"ele era tão forte que nem mesmo Yondaime conseguiu fazer nada contra ele"

 

Cap 455 página 14

 

Bom, Tobi/Madara realmente estava em Konoha controlando a Kyuubi, pois Yondaime o viu. Agora eis minha pergunta.

 

Madara seria tão foda a ponto de conseguir invocar a Kyuubi de dentro da Kushina? E se isso realmente aconteceu, de que adianta Naruto controlar a Kyuubi, se Sasuke é como um Madara atual, só com o sharingan normal o Sasuke consgue suprimir a Kyuubi, imagina com o FMS.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ja sabia da historia mas a sua teoria foi boa to loco pra ver ^^

 

acho que o mais importante agora eh se o naruto vai liberar a kiuubi como o killer bee se ele conseguir acho que nem o sasuke com o fms vai conseguir ganha pq o naruto tem o modo sanin diferente da mae dele o que da uma enorme vantajem

 

 

 

 

 

 

 

 

^^^^^^^^^ sou otaku ^^^^^^^^^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

Depende xD

Sasuke com o Sharingan normal pode suprimir o chakra da Kyuubi.

O Mangekyou Sharingan já foi provado que pode controlar a Kyuubi.

E o FMS? Pode invocar a Kyuubi e controla-la?

 

Só sei de uma coisa, se for provado que Madara invocou a Kyuubi de dentro da Kushina. A luta do Sasuke contra o Naruto vai ser a luta mais overpower de qualquer mangá.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

Me esqueci, Kishimoto agora deu pra forçar demais a barra, fazendo um não Senju/Uchiha ter os poderes do Rikudou, sendo que só os descendentes dessas duas famílias ou aquele que tem o Rinnegan podem ter os poderes do Eremita.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que não é bem uma invocação. Deve ser parecido com o que o Sasuke fez, o Madara deve ter entrado na mente da Kushina e ter libertado a Kyuubi, e como ela não devia ter controle da mesma, ela morreu.

 

Shinob, de quais poderes eremitas você fala ? Temos vários significados para EREMITA.

 

O próprio modo Sennin, é um modo eremita. E no entanto não tem relação alguma com o Senju/Uchiha.

 

Quanto a especificação do personagem Madara, não há relação alguma com Tobi. Foi dito no próprio mangá, que quem teve relação com o ataque foi Madara. Relacionando Tobi a isso, sem nem mesmo saber se a identidade de "Tobi" leva a outra pessoa, é arriscado.

 

Por segurança, tu poderia colocar no título do seu tópico, que havia spoiler. Pois nem todas teorias possuem spoilers, como já vi gente dizendo.

 

Every man has to die

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

@yahazu

 

Me referi ao único Eremita que apareceu no mangá, que foi o Eremita dos seis caminhos.

O modo sennin é apenas um "modo".

 

Quanto a especificação do personagem Madara, não há relação alguma com Tobi.

 

Todos aqui sabemos que o único que controlou a Kyuubi até hoje foi Uchiha Madara, e no ataque da Kyuubi, Yondaime diz que o cara de mascara laranja estava controlando a Kyuubi. Jiraya afirma que Madara foi o único a domar a raposa. O mangá diz que Tobi é Madara. A DataBook que o próprio Kishimoto escreveu diz que Madara é Tobi.

Leia a parte ali em baixo onde aparece o Tobi.

 

048.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eremita do seis caminhos é um. Se por dizer literalmente, Jiraya também era Eremita.

 

A palavra eremita, está associada a várias coisas. Até por dizer, a própria palavra "sennin" nos leva ao significado de eremita. Ou seja, não existe só um ninja eremita no anime/mangá.

 

Quanto a Tobi/Madara, eu me refiro a identidade de Tobi. Não foi provado se o nome "Tobi" foi usado por outra pessoa, ou é apenas uma vontade de Madara. Ou se ele usa o nome, por simples combinação de siglas de algum outro personagem, enfim, são algumas deduções de onde esse nome "Tobi" possa ter vindo.

 

Cara, em relação ao DataBook, eu deixei de crer em muita coisa. Um tempo atrás, o DataBook dizia uma coisa, hoje está totalmente diferente. Alguma afirmações no anime, não batem com o DataBook.

 

Como por exemplo: Uns 3 anos atrás, dizia no DataBook, que era impossível controlar a Kyuubi. Já sabemos que não mais.

 

Dizia também que Naruto não conseguiria controlar a Kyuubi, por conta do imenso chakra da mesma, já sabemos que também há uma maneira.E por ai vai.

Every man has to die

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

E Naruto nao teria consigo controlar a Kyuubi sem sua mãe. Ela o ajudou.

A DataBook tem atualizações, a ultima DataBook que saiu foi a terceira, e a DataBook foi criada com o objetivo de esclarecer coisas que no mangá passam despercebidas. Como a explicação detalhada de cada jutsu, de cada personagem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas atrás...

@Yahuza

A palavra eremita, está associada a várias coisas. Até por dizer, a própria palavra "sennin" nos leva ao significado de eremita. Ou seja, não existe só um ninja eremita no anime/mangá.

Cara como voc msm flou a palavra Eremita,esta associada a várias coisa.mais tpw nois naum estamos flando de Naruto,no Anime/Manga e Eremita é RIkudou o sabio dos seis caminhos naum um sabio Chines de Kung Fuu qe nein do karatekid

O próprio modo Sennin, é um modo eremita. E no entanto não tem relação alguma com o Senju/Uchiha.

cara tu é mei \õ/ tpw,modo Sennin é um modo tpw si fosse Eremita ele iria ser o modo Eremita kk'.Qual a relação do Senju/Uchiha.?'Baum elis são filhos do Eremita e erdaram parte dos poderes de tal, o Eremita dos seis caminhos Rikudou,naum o sabio do Karatekid

 

 

Yahuza,Dilsculpa se te ofendi,naum gosto de ofende os outros,Pois todos nós qremos paz no mundo Shinob neh naum ;D

“O problema do mundo de hoje é que as pessoas inteligentes estão cheias de dúvidas, e as pessoas idiot4s estão cheias de certezas...”

 

- Charles Bukowski

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

Sennin tem 3 interpretações diferentes.

 

1ª - Eremita: Sentido literal da palavra, "aquele que peregrina". Rikudou.

2ª - Imortal: Sennin seria uma palavra oriental transposta que significaria imortal. Exemplo de Orochimaru e Uchiha Madara.

3ª - Senjutsu: Usuário de senjutsu. Exemplo de Jiraya e Naruto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.