Ir para conteúdo
🥇 [Exclusivo] Seja um Membro VIP EXTREME! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[18/06] Danger Scripts v45.0 Auto Kill + Skill de Cash + Agarrão + HP, MP & Speed!

Posts Recomendados

boa cara boaaa.voce eh de mais vo testa aqi e se funfa leva thx.so uma pergunta pra que skill de cash se voce tem auto kill??

Simplis skill cash pra os nbs usarem em pvp :cool:

Man Para de Estragar o Gc,Agora todas as salas do PvP tem hack,Culpa de vcs que criam Hack de Hp,Mp,Skills cash,Mp full Pra min todos os Hacks assim mereciam Ban.....

NB:mad:

Otimo Otimo leva meus thx SÓ CRIANDO coisas boas espero que vc crie mas e mas leva meus thx

Tópico érfeito, assim como o designer do modificador, e aqui funfou certinho... Meus parabéns...

porra coloca o site certo eu baixo essa porra e vem rar nem abre seu otário Fuck you Fuck you very very mat

Putz..começaram a postar hacks de PvP outra vez.... que saco em.... mas o tópico tá bom só da pena que o PvP vai ficar uma merda outra vez...

Afff Mano Se Pode Criar O Cacete A Quatro Menos Hack PvP os Kra e Muito NB Auto-Kill ate concordo mais hack pvp e uma BOSTA!!!!!!

deu virus la no scan em um ant-virus

---> DrWeb 5.0.2.03300 2010.06.18 Trojan.PWS.Qover.origin

Muito bom curti o hack vo testa agora mais msm assim agradeço desde ja parabens msm :D

Hack funfa mais eu queria q dessem closed aqui, nqueria q os pvp hack voltassem

isso depende de cada um

cada pessoa tem q saber usar o hack

dar closed no topico n resolve nd

exelente topico hack funfanu de boa

^^

eh cara..aki em casa n deu...eu fiz do jeito q fala aki,mas da assim: ''erro ao modificar Scrips, o grand chase está aberto(até quando ele não esta aparece isto),se não verifique se o local está correto!:confused::confused::(:(

Vacilou só numa coisa, hack em pvp nao róla mó zueira essa parada estraga o jogo quem faz isso nao deve gostar de jogar gc. Nao levou meus agradecimentos

Olha cara realmente gostei do seu tópico

está organizado com cores e imagens que estão

explicando perfeitamente, valeu por compartilhar

conosco,continue assim abrass.

Affs Paren de Postar Hack Para Pvp !

99037523.png

15436100.png

Diga Não Aos Hack em Pvp , Poderemos Perder o GC

Se Continuar ! eu Apoio

Belo tópico.

Hack funcional, parabéns.

Não adianta falar no hack pvp, eu disse que sempre iriam postar hack de pvp. '-'

Good Luck.

"Quem é responsa tem responsa, não dá brecha não vacila

Na madruga a chapa esquenta, não transpira e nem cochila

O retorno é de jedi, pro império contra-atacar

Proibido não é o vacilo, proibido é vacilar"

dA Rykra

Lambo'. vc esta certo, sempre vão postar hack de pvp, porisso que quando estava aquela baderna dos hack de pvp eu sempre ia com o hack de skill de cash ativado e so usava em quem tivesse o hack tambem, eu vou fazer isso denovo, porque os carinhas que estão reclamando não fazem isso tambem?

Hacks em pvp dnvo .-.

Só nbs usam essas porra pra atrapalhar os outros ._.

Mesmo que estejam com accs fakes to denuncando tdo mundu ki vejo u_u

Cara gostei do Hack tem auto kill mto bom

Mas minha mensagem é.. VAI TOMAR NO SEU RABO..!!!

PRA QUE HACK DE HP SE AUTO KILL MATA TODOS?

PRA QUE HACK DE MP SE AUTO KILL MATA TODOS?

Fez a poha dos hacks de MP/HP pra usa em PVP filho de uma vadia?.. quer babar o jogo desgraça? vai toma no seu cu! namoral no meio do seu cuzinho sua biba loca se quizer estraga a poha do jogo faz um servidor seu corno!! faz só a poha do hack de auto kill e drop caralho

por mim podem me banir por causa dessa mensagem eu faço outra conta -.-'

Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.