Ir para conteúdo
🥇 [Exclusivo] Seja um Membro VIP EXTREME! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[18/06] Danger Scripts v45.0 Auto Kill + Skill de Cash + Agarrão + HP, MP & Speed!

Posts Recomendados

O topico ta bom mais aki nao funfou so auto kill

metas

membroadv.png

GOSTA DE DE MIM ?NAO GOSTA?TANTO FAZ USE

sasuke2300.png

DrWeb 5.0.2.03300 2010.06.18 - Trojan.PWS.Qover.origin

o anti-virus DrWeb detectou um Trojan nesse hack ... é ofensivo ?

O topico ficou quase perfeito mas so tem um probleminha se todo mundo aki e tao esperto pq nao parao de fazer hck de agarrao e skill cash pra atrapalhar o grand chase e inves disso fazem hck pra conseguiren os itens altomatico tipo eu peguei a missao completa ja isso atrapalharia menos o jogo me diz que graça tem fica apertando D vcs sao um bando de sem cultura que nunca tiverao infancia suficiente pra joga Mortal Kombat no nitendo isso que da ha humaniadade ta cada vez mas preguiçosa

Lol, pra falar a verdade, não sei como os moderadores da parte Grand Chase do fórum deixam os caras postarem coisas como essa. Fala sério, autorizar o povo de upar hacks pra PVP, cadê a organização nisso aqui?

Na real, tá virando zona já ¬¬

Espero que alguém com poder nessa parte resolva fazer alguma coisa.

vlw ajudou

De todos o + facil porem se pudesse ter drop seria melhor mas ta otimo parabens.

Download não funciona aqui....

Dis: O arquivo que você tenta acessar está temporariamente indisponível.

Ah véy,hoje o link n ta dando tá dando indisponível.

Eu tabem só num gostei do gerador de cash...isso da cadeia sabia ? u.u

nao ta dando aki nao .. ta falando : O arquivo que você tenta acessar está temporariamente indisponível. arruma otro link ai ..

• Uma cara que post hack de agarrão na Pvp e Taum nubbb, kanto o cara q usa. Aff agarrão pvp Coisa de nubb q ñ sabe joga. Mais seu poste da Aprovado meno pela parte do Hack de Agarrão.:eek::mad:
    E isso de GErar cash aff vc ja paro pra pensar q alguem pode conpra um cartão e ela ta sem cash isso alemde ser super inlegal e coisa de bandido.
    PEnse bem antes de usa mais concerteza ñ va Funfa.

nao sei como usar cara eu tento mais nao nao consigo ,bom topico tem como me dar uma ajudinha

nao vlw

Mano

para com essas merda de Hack de MP e de Speed porra

é isso q acaba com o gc...

o cara vai no PVP de boa e apareçe um maldito FDP de Hack de MP

Pqp né

Só o Autokill tava bom '-'

e respondendo ao erickmiler..

Galera pode compra via boleto né mermão, compra cartão de cash ja é coisa do passado :D

nao da pra baixar

Nome do arquivo: Danger Scripts v45.0.rar

Descrição do arquivo: Atualizado 18 do 06!

Tamanho do arquivo: 1.53 MB

O arquivo que você tenta acessar está temporariamente indisponível

Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.