Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

MPGH Public 26/06


Fixo?  

  1. 1. Fixo?

    • Sim
      0
    • Não
      0


Posts Recomendados

eu queria saber pra serve 1.2.3.4.5.6 no hack eu aperto mais naum vai nada

 

Veei, como eu falei no post ..

Ele funfa!

Mas tem que aperta durante um bom tempo e ele aparece e desaparece então não recomendo usá-lo :D

 

@JackSexy;

Cara você está tentando com o PerX né?

Tente com o Violet Injector :D

Ele não pega .-.

Mas o PerX o X-Trap começo a pega :x

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pow cara nao entendo issu, eu estava lendo todos os coments pra ver se tinha acontecido com alguem e nada, tipo eu ativo o hack e começo a joga só qe meu ping fica 900, 1000 e pko, aii eu penso deve ser a net, entao pra confirma eu saio do jogo e entro sem rack, aii meu ping ta 150, 160 se novo :s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pow cara nao entendo issu, eu estava lendo todos os coments pra ver se tinha acontecido com alguem e nada, tipo eu ativo o hack e começo a joga só qe meu ping fica 900, 1000 e pko, aii eu penso deve ser a net, entao pra confirma eu saio do jogo e entro sem rack, aii meu ping ta 150, 160 se novo :s
Tenta deixar o jogo em tempo real :)

Da uma procurada nos tópicos do WC que você acha um tópico falando como se faz se não acha me avisa que eu tento acha :D

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aewwww mlk, levo me thanks

chorei aqui com esse, o outro que usava tinha que abri só o crossfire pra naum trava o pc.

Agora esse da pra fazer tudo...

Valeusss

 

abraço do matador loko

 

Que isso cara :D

Tem que faze de tudo pra nóis mata esse bando de gringo (:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.