Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

MPGH Public 26/06


Fixo?  

  1. 1. Fixo?

    • Sim
      0
    • Não
      0


Posts Recomendados

Funfa no vista???

aki n funfo tipo fiz o dawload de tudo menos do net farmework que da erro n sei pq faz um tuto encinando como baxa .-. ou pelo menos me ajuda

e o hack funfa no vista??

@ edit cara te amo d+++ funfo aki direitin s2 4 ever ou pessoal esse cara aki e massa xD PESOAL FUNFA DE BOAS NO VISTA man levou meu thx

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Funfa no vista???

aki n funfo tipo fiz o dawload de tudo menos do net farmework que da erro n sei pq faz um tuto encinando como baxa .-. ou pelo menos me ajuda

e o hack funfa no vista??

@ edit cara te amo d+++ funfo aki direitin s2 4 ever ou pessoal esse cara aki e massa xD PESOAL FUNFA DE BOAS NO VISTA man levou meu thx

Valeeu cara :D

Ja vi gente falando que funfa vista , windows 7 .. Graças a Deus :)

Mas esse hack ta começando a ser pego .. Usem com moderação

 

@BrPixeLaster;

É porque o hack não esta bem configurado .. mas fique só com os boxes ..

Não recomendo usar os outros ..

 

@Rf00;

Aque também ja esta pegando ..

Mas aqui quando entro rapido na sala não pega!

Tente fazer isso :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

so uma pergunta básica,quando o crossfire atualizar e o hack nao estiver funfando,será que você poderia postar um novo hack funfando igual como este hack está funfando 100%,eu so nao consegui 6000 de exp por que teve uns caras que me kikavam as vezes,por isso eu so ganhei em 4 horas 4500 de exp.:D:):cool:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

so uma pergunta básica,quando o crossfire atualizar e o hack nao estiver funfando,será que você poderia postar um novo hack funfando igual como este hack está funfando 100%,eu so nao consegui 6000 de exp por que teve uns caras que me kikavam as vezes,por isso eu so ganhei em 4 horas 4500 de exp.:D:):cool:

 

Então cara ..

O Hack não é meu ..

É da mpgh .. mas como eles tem uns brilhantes hackers!

Não demora 3 dias depois da atualização e ja vai ter um assim :D [Eu espero]

Concerteza logo após a mpgh postar o hack eu ja postarei aqui pra vocês

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aewwww mlk, levo me thanks

chorei aqui com esse, o outro que usava tinha que abri só o crossfire pra naum trava o pc.

Agora esse da pra fazer tudo...

Valeusss

 

abraço do matador loko

 

deve ser teu pc,pq aki ta normal,eu to jogando com hack.use o hack e abuse dos gringos:D

 

retiro oq eu disse,ta dando disconnet qnd eu entro no map

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Xtrapfoi bom em quanto duro ma saxo que ja ta sendo detectado agora n concigo nen mais loga na minha conta aparece uma mensagem do Xtrap e n da nem pa loga .-. serar que detecto :confused::confused

:n sei bota imagem mas vo escreve o eu apareceu

 

APARECEU: the game execute file is not normal or an abnormal memory access has been detected

 

e problema do net farmework pq ja baxei d novo e n funfo .-. e.e bem agora que tava começando a fika legl

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.