Ir para conteúdo
  • 2 Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

MPGH Public 26/06

Fixo?  

1. 1. Fixo?

• Sim
      0
    • Não
      0

Posts Recomendados

Funfa no vista???

aki n funfo tipo fiz o dawload de tudo menos do net farmework que da erro n sei pq faz um tuto encinando como baxa .-. ou pelo menos me ajuda

e o hack funfa no vista??

@ edit cara te amo d+++ funfo aki direitin s2 4 ever ou pessoal esse cara aki e massa xD PESOAL FUNFA DE BOAS NO VISTA man levou meu thx

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Funfa no vista???

aki n funfo tipo fiz o dawload de tudo menos do net farmework que da erro n sei pq faz um tuto encinando como baxa .-. ou pelo menos me ajuda

e o hack funfa no vista??

@ edit cara te amo d+++ funfo aki direitin s2 4 ever ou pessoal esse cara aki e massa xD PESOAL FUNFA DE BOAS NO VISTA man levou meu thx

Valeeu cara :D

Ja vi gente falando que funfa vista , windows 7 .. Graças a Deus :)

Mas esse hack ta começando a ser pego .. Usem com moderação

@BrPixeLaster;

É porque o hack não esta bem configurado .. mas fique só com os boxes ..

Não recomendo usar os outros ..

@Rf00;

Aque também ja esta pegando ..

Mas aqui quando entro rapido na sala não pega!

Tente fazer isso :D

Link para o comentário

so uma pergunta básica,quando o crossfire atualizar e o hack nao estiver funfando,será que você poderia postar um novo hack funfando igual como este hack está funfando 100%,eu so nao consegui 6000 de exp por que teve uns caras que me kikavam as vezes,por isso eu so ganhei em 4 horas 4500 de exp.:D:):cool:

Link para o comentário

so uma pergunta básica,quando o crossfire atualizar e o hack nao estiver funfando,será que você poderia postar um novo hack funfando igual como este hack está funfando 100%,eu so nao consegui 6000 de exp por que teve uns caras que me kikavam as vezes,por isso eu so ganhei em 4 horas 4500 de exp.:D:):cool:

Então cara ..

O Hack não é meu ..

É da mpgh .. mas como eles tem uns brilhantes hackers!

Não demora 3 dias depois da atualização e ja vai ter um assim :D [Eu espero]

Concerteza logo após a mpgh postar o hack eu ja postarei aqui pra vocês

Link para o comentário

Pq fica travando tipow nao dar pra jogar normal ta travando nem da pra matar dar pra arrumra ??

Pq fica travando tipow nao dar pra jogar normal ta travando nem da pra matar direito, Dar pra arrumar ?

Link para o comentário

aew velho ja to usando o hack desde quando vc posto + agora da dando disconect server, incorrect map info.

ja jogo faiz 1 ano, começei a usa wall esses dias, responde aew

esse hack ja ta sendo detectado

Link para o comentário

Aewwww mlk, levo me thanks

chorei aqui com esse, o outro que usava tinha que abri só o crossfire pra naum trava o pc.

Agora esse da pra fazer tudo...

Valeusss

abraço do matador loko

deve ser teu pc,pq aki ta normal,eu to jogando com hack.use o hack e abuse dos gringos:D

retiro oq eu disse,ta dando disconnet qnd eu entro no map

Link para o comentário

Galera pode ser que esteja dando D.C ja.. ake ainda não deu :cool:

Vamos esperar um novo hack da MPGH *--*

Tava fuçando la e vi um kra falando que tava fazendo um weapons hack *--------------*

Link para o comentário

Xtrapfoi bom em quanto duro ma saxo que ja ta sendo detectado agora n concigo nen mais loga na minha conta aparece uma mensagem do Xtrap e n da nem pa loga .-. serar que detecto :confused::confused

:n sei bota imagem mas vo escreve o eu apareceu

APARECEU: the game execute file is not normal or an abnormal memory access has been detected

e problema do net farmework pq ja baxei d novo e n funfo .-. e.e bem agora que tava começando a fika legl

Link para o comentário

foi bom enquanto durou agora ja era o xtrap atualizou lol

mais o wallhack do DuZinBR ta funfando vou usar ele até sair o novo da mpgh que o lipiloko falou

ei cara manda o link ou o nome do forum se ja estiver na web cheats.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.