Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

tutorial [faq] gta 4 ~ iv


~Supremacy'
 Compartilhar

Posts Recomendados

Como eu pego um taxi (cab)?

 

Durante um tutorial em uma missão, você é instruído sobre como usar um táxi. Para aqueles que esqueceram, você deve estar próximo ou se aproximar de um táxi (sem passageiros) e pressionar LB(360) L1(PS3). Se tudo ocorrer bem, Niko assobiará e chamará um táxi. Para entrar pressione e segure o botão Triângulo (PS3) Y (360). Se o táxi já estiver com um passageiro, você pode se aproveitar, quando o táxi estiver parado, pressione e segure triângulo, possibilitando a Niko puxar o passageiro para fora e agora poder ir onde quiser.

 

taxi.jpg

 

Onde eu posso guardar meu veículo?

 

Em GTA IV você estaciona o veículo escolhido em uma marca amarela (vaga de estacionamento) em frente à sua casa. Permanecendo ali o seu veículo ficará salvo seguramente até você recarregar e/ou usar o mesmo.

 

estacionamento.jpg

 

Como eu pego prostitutas?

 

Você precisa parar seu carro ao lado delas (deixando as prostitutas perto da porta do lado de seu motorista), elas deverão responder (ao som da buzina) e entrar no veículo. Leve ela para uma área isolada e escolha entre três “serviços” para satisfazer o que Niko quer!

 

 

 

Os controles de direção são novos e diferentes?

 

Sim eles são diferentes, mas felizmente grande parte da missão inicial envolve você dirigindo, então você pode se acostumar bastante durante ela. LT (360) L2 (PS3) corresponde a marcha ré e freios, RT (360) R2 (PS3) acelera, RB (360) R1 (PS3) é o freio de mão e X(PS3) A (360) é o que o jogo chama de “freio de mão alternativo”. Lembre-se que você não precisa acelerar em esquinas, deixe o embalo levar você. Ao você se acostumar com os controles você poderá correr mais e se sentir muito mais confiante com isso.

 

 

 

Você pode customizar seu veículo?

 

Não. Os Pay N Sprays são usados para alterar a cor do carro, restaura-los, ou perder seu nível de procurado se os policiais não virem você entrando na garagem. Lava rápidos são simplesmente para estética e limparão a terra e o encardido de seu carro.

 

 

 

Existem recursos de San Andreas como tatuagens, ginásios, barbearias, etc, no jogo?

 

Tatuagens, ginásios, e barbearias não. Lojas de roupas existem (um modo mais fácil e rápido) bem como a capacidade de sair em um encontro.

 

loja.jpg

 

Você pode roubar lojas e mercearias?

 

Uma vez dentro da loja aperte LB (360) L1(PS3) e Niko vai abrir o cofre e pegar qualquer dinheiro que esteja dentro. O lojista irá fugir, mas o alarme lhe dará um nível de procurado.

 

roubar.jpg

 

Como ligar ou desligar o rádio?

 

Pressione e segure o analógico esquerdo ou direito para desligar. Pressionando novamente esquerdo ou direito irá ligar de novo, o mesmo lhe permite navegar através da lista até você encontrar a estação desejada.

 

 

 

Como digitar números livremente no celular?

 

Pressione para cima para abrir a visualização do telefone, em seguida para cima novamente para abrir o DialPad. Lembre-se: nem todos os números funcionam.

 

celular.jpg

 

O que os ATM's fazem?

 

O seu objetivo é de mostrar o valor atual de dinheiro que o jogador tem. Ele é brevemente apresentado quando você recarrega uma arma, ou quando acabou de receber algum dinheiro por completar uma missão. Como uma alternativa, o jogador pode checar seu dinheiro apertando Analógico para baixoá qualquer hora do jogo.

 

atm.jpg

 

Você pode nadar?

 

Sim, mas não pode mergulhar. Você pode nadar em uma velocidade normal e pressionando X (PS3) A (360) para ir mais rápido.

 

nadar.jpg

 

Como você pode mirar para outras partes do corpo enquanto permanece com a mira no alvo?

 

Enquanto está com a mira travada apertando LT (360) L2 (PS3), use o analógico esquerdo para mover a mira para cima e para baixo do alvo, quando você encontrar a área que quer atirar, pressione R2 (PS3) RT (360).

 

mira.jpg

 

Quais objetos você pode pegar?

 

Apenas objetos pequenos como tijolos, copos e garrafas.

 

objetos.jpg

 

Você pode jogar estes objetos, evitando assim um combate próximo a alguém?

 

Eles podem apenas ser jogados, mas você deve estar relativamente perto do alvo para não errar.

 

Como eu acesso o computador do carro da polícia? Isto será desbloqueado após alguma missão?

 

Entre em um carro da polícia e pressione L1 (PS3) LB (360), o carro deverá estar estacionado e parado para isto funcionar. Você pode acessar o computador da polícia logo que encontrar um carro dos tiras, mas isto só terá uso mais tarde em uma missão.

 

policia.jpg

 

Com quantas garotas você pode marcar um encontro?

 

São cinco no total, duas são encontradas durante a história do jogo, duas podem ser encontradas através do site de relacionamentos Love-Meet e outra de uma craplist de um site. As três garotas online são as únicas que lhe dão recompensas quando chegar a 60% de “like stat”.

 

Quando eu ganho um celular melhor?

 

Durante a missão "Photo Shoot". É uma missão para PlayBoy X, e durante a cena de abertura ele lhe dará um celular melhor.

 

novocelular.jpg

 

O que são os Flying Rats?

 

AKA pombos são os novos pacotes secretos (para esse GTA). Existem 200 escondidos por Liberty City, cada fica estacionado, fazem um barulho e tem um circulo laranja em torno da área que estão empoleirados. Você pode encontrar a lista dos pombos em nosso site nos tutoriais.

 

Quantos personagens aleatórios existem?

 

Possívelmente existem 14 personagens aleatórios para encontrar, no entanto 3 desses são encontrados em missões do jogo, dos quais você deve decidir se quer matá-los ou deixa-los viver. Fazendo isso você poderá receber missões deles. O máximo de missôes que um personagem aleatório poderá lhe dar é 3.

 

O que é a lista de realizaçôes?

 

A lista é para usuários do 360 somente, pelo qual o jogador pode completar 50 possíveis tarefas. Existem 6 categorias. Esta lista não se faz presente na versão de PS3.

 

gamerscore.jpg

 

Onde posso entregar o carro que encontrei para Stevie?

 

Em South-Bohan perto de sua safe-house, no ícoce de garagem, O carro de Stevie é para ser entregue nesse ponto.

 

Aonde fica o tour de helicópteros?

 

Existe um ponto de pouso com vários Mavericks estacionados no sudeste de Algonquin, aqui você pode roubar um helicóptero ou fazer o tour.

 

tour.jpg

 

Como eu faço para obter habilidades especiais de amigos?

 

Você precisa antes atingir o fator "like" deles até um certo nível, todos eles diferem dependendo do personagem. Para completar o fator "like" deles você deve (além das missões) arranjar atividades sociais com estes personagens.

 

Como compro coisas novas para o meu celular?

 

Pela internet do jogo tem existe um site pelo qual você pode customizar seu telefone com novos toques, e outras coisas relacionadas à celulares. As coisas anunciadas não são de graça e podem lhe custar $100.

 

toques.jpg

 

Onde eu posso comprar bonés/óculos?

 

A loja de roupas russa é o único lugar onde você pode comprar acessórios para o rosto.

 

bone.jpg

 

O Annihilator atira foguetes?

 

Não. É somente uma metralhadora. Você o ganha por coletar todos os 200 pombos.

 

O que acontece ao completar 100%?

 

Você pode comprar munição ilimitada, mas você não ganha munição infinita. E redefine o limite máximo se você começar um novo jogo.

 

Onde eu posso obter "luvas fingerless"?

 

Elas não estão no jogo. Sim elas estavam nas primeiras screeshots e artworks porém elas devem ser consideradas BETA e por algum motivo qualquer a Rockstar as removeu completamente.

 

Quantas lojas de roupas existem?

 

Há um total de quatro no jogo. A loja russa de roupas em Broker, duas lojas Perseus em Algonquin e uma loja Modo também em Algonquin.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Bem legal e bem util o tuto

e com imagens parabens !! So falto dar uma colorida

para entendermos melhor plz !

Tudo o que um sonho precisa para ser realizado é alguém

que acredite que ele possa ser realizado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.