oliveira12 3 Postado 12 de Dezembro 2008 Compartilhar Postado 12 de Dezembro 2008 · Parece que é, eu não tive muito tempo para testar, fui descobrir quando estava parando de jogar perfect world. Mas se você colocar uma velocidade baixa, parece que funciona sim... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kurumin2008 0 Postado 14 de Dezembro 2008 Compartilhar Postado 14 de Dezembro 2008 · CE dia todo Se o CE é Client Side entao seria bom fazer o PW ficar dia o tempo todo alguem sabe ???? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
joanadarc2 0 Postado 15 de Dezembro 2008 Compartilhar Postado 15 de Dezembro 2008 · ate fiz do geito que vc me falo mas fica dando dc!!!!fica muito acelerado e dando dc nem consigo jogar dc de 5 em 5 minutos ajuda aew!!!!quero usar esse hack ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nudou350 0 Postado 15 de Dezembro 2008 Compartilhar Postado 15 de Dezembro 2008 · affzzz...¬¬ o pc aki é vista e naum roda...keria usa..eu tinha la em ksa q era xp, agor aja era, tem algum jeito de funciona no vista??? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ataide.junior 0 Postado 23 de Dezembro 2008 Compartilhar Postado 23 de Dezembro 2008 · Parabéns oliveira ^^ muito bom o post sou novo aqui e alguem sabe me dizer como eu acho o programa drop hate, ja vi algumas pessoas usando mas não consegui ele ainda e to caçando q nem um desesperado. sei q ele aumenta em 4x o drop de mob e boss. obrigado. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
papadocs 0 Postado 24 de Dezembro 2008 Compartilhar Postado 24 de Dezembro 2008 · Algm pode me falar se com essa atualização do pw, esse hack vai funfa? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Ken~* 9 Postado 25 de Dezembro 2008 Compartilhar Postado 25 de Dezembro 2008 · ow esse ai CE num tem configuraçao n eh?pq eu jogo gc tb e lah o CE tem configuraçoes. mas pareca ki num tme configuraçoes ai n vo testar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
.Nike 0 Postado 25 de Dezembro 2008 Compartilhar Postado 25 de Dezembro 2008 · esse hack pega so em pw pirata o pega no pw da lvlup tbem? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jucacvo 0 Postado 26 de Dezembro 2008 Compartilhar Postado 26 de Dezembro 2008 · aew, eu tava precisando urgente disso^^ pra correr dos mob '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
.Nike 0 Postado 26 de Dezembro 2008 Compartilhar Postado 26 de Dezembro 2008 · aee aki funfo so teve um probleminha, tipo qndo eu minimizo faço o hack ai qndo volta ai fica tipo a tela falhando nao da pra minimiza o pw. ex: tipo vc ta la jogando ai derrepente aparece um aviso do antivirus ai qndo vc passa o mouse em cima do aviso vc aperta no aviso ai o pw minimiza ai e fodz.. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
eitabixiga 0 Postado 4 de Janeiro 2009 Compartilhar Postado 4 de Janeiro 2009 · eu sou novo usando hacks, tanto q nunk usei o CH mas tenho ele instalado akew, mas tenho uma pekena duvida ^^ Tpw, eu vo lah configuro tudo ele dai blz, só q daí eu num priciso clica em mais nda ?? é só minimiza ele e joga ? Aew, eu so novo usando o CE e eu tenho uma duvida ^^ Tpw, eu tenho ele instalado akew e pra eu usa ele eu só tenho q configura e minimiza ?? mais nda ?? ou eu tenho q clica em algum botão pra faze ele começa a funfa ?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xdjuniorxp 0 Postado 4 de Janeiro 2009 Compartilhar Postado 4 de Janeiro 2009 · n consegui usar so apareceu 1 elementclient.exe nao apareceu dois e nao axei o enable speedhack ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lukekis014 0 Postado 4 de Janeiro 2009 Compartilhar Postado 4 de Janeiro 2009 · ow aki ele abre e tau e a hora do game o jogo fexa sozim pque eu faço ?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
santana21 0 Postado 4 de Janeiro 2009 Compartilhar Postado 4 de Janeiro 2009 · testado e aprovado muito bom agóra to atras de algo de que mlhore o drop ou gold dinheo sei lá:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ðark 0 Postado 7 de Janeiro 2009 Compartilhar Postado 7 de Janeiro 2009 · ja ta patched ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
AtrocityxD 0 Postado 10 de Janeiro 2009 Compartilhar Postado 10 de Janeiro 2009 · Link OF ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
luanfaiter 0 Postado 12 de Janeiro 2009 Compartilhar Postado 12 de Janeiro 2009 · Galera eu sei um hacker de Xp se chama Ultra XP esse hacker ta em um outro tópico do webcheats procure como hacker para perfect world voces irão achar. o hacker é mto bom mais não arrisque no original com sua conta foda.Crie outra e tente. Tutorial: Intale vai aparecer apenas abra o game clique OK e jogue. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
NerdsBR 4 Postado 12 de Janeiro 2009 Compartilhar Postado 12 de Janeiro 2009 · scan ta quebrado conserta fznd favor! e o link do Download tbm esta quebrado!!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
matheusmcb 0 Postado 24 de Janeiro 2009 Compartilhar Postado 24 de Janeiro 2009 · Vcs naum intendem funciona em qualquer jogo mas n acelera seu char acerlera seu jogo mas na verdade esta na msm velocidade obrigado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Alcor 0 Postado 11 de Fevereiro 2009 Compartilhar Postado 11 de Fevereiro 2009 · é bom.. mas c vc começa a andar durante uns 10 segundo, o char volta onde ele estava .. tem como fazer ele ñ voltar ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Uubzenyon 0 Postado 13 de Fevereiro 2009 Compartilhar Postado 13 de Fevereiro 2009 · Trojan puro,baxei essa merda quando eu fui executa o icone sumiu, ai meu computador ja tava td fudido, essa porra desabilito meu antivirus, meu firewall, a central de segurança, uma par de coisa, o virus ainda bem q eu tirei manualmente, mais agora td hora q eu tento executa um arquivo ele pede pra procura o programa certo pra abri o mesmo, NÃO BAIXEM ESSE ARQUIVO É CAVALARIA PURA!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lokico 0 Postado 14 de Fevereiro 2009 Compartilhar Postado 14 de Fevereiro 2009 · link off link off ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
noia_XD 0 Postado 14 de Fevereiro 2009 Compartilhar Postado 14 de Fevereiro 2009 · ae cara funfo essa hack despeed ai no mu no wyd no pw no hero no mentin e no cabal O.o obrigado msm ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tortao 0 Postado 16 de Fevereiro 2009 Compartilhar Postado 16 de Fevereiro 2009 · Trojan puro,baxei essa merda quando eu fui executa o icone sumiu, ai meu computador ja tava td fudido, essa porra desabilito meu antivirus, meu firewall, a central de segurança, uma par de coisa, o virus ainda bem q eu tirei manualmente, mais agora td hora q eu tento executa um arquivo ele pede pra procura o programa certo pra abri o mesmo, NÃO BAIXEM ESSE ARQUIVO É CAVALARIA PURA!!! caramjah uso cheat engine a uns 8,9 meses e nunca tive 1 problema...o hack funcionou direitinho pra 90% do topico,e o cara eh moderador,ce acha que ele postaria algo pra ferra o pc dos outros??? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
polizell 0 Postado 17 de Fevereiro 2009 Compartilhar Postado 17 de Fevereiro 2009 · PO N DA PRA BAIXAR N ABRE A PAGINA, ME ADD NO MSN AE [email protected] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados