Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Speed Hack Perfect World


oliveira12
 Compartilhar

Posts Recomendados

lol

 

vo testa aqui msm por que eu eskeçi de istala aiaiai husauhsauhsauhashusahusa

 

 

Mais quando eu fui pegar moedas no habbo falou que tinha que ter o CE (cheat Engine)

pa ganhar Cambios (moedas)

ai naum tinha virus entaum eu provo Isssso NAum tem Virus

 

aff

q isso QUando eu aperto ALT + TAB ai eu fasso tudo certim mais quando eu volto pro PW(perfect World) quando eu cliko em qualquer lugar Miniminiza Pq ?

 

Ou mt Otimo mais pq fika voltando ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

olha jente n sei se vcs ja sabem o hack do jump mais e asim

 

vc abre o pw entra em seu char de pois vc abre o CE da clica la no conputadorsinho no CE da clica ne elementclient.exe depos coloca o nomero 0 e da firt escan da vc da um pulo so mente um pulo quando seu char estiver no ar va para CE e coloque 1 dai da nest escan,quando vc estiver no chao vc coloca 0 e da nest escam,agora vc vai dar um pulo duplo e quando estiver no ar vc vai la no CE coloca o numero 2 da nest escam da e so me agrade ser vc vai estar pulando infinitamente

 

 

n entrendeu? olha no cite:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

ai eu acho que vcs vam entender como e que faz o jump hack ok!

 

 

OBS:cuidado se n vao ser pegos com esse hack eu nem ninguem se responsabilizamos por seu banimento ou coisa e tal

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aew, fiz o teste td direitinho como vc havia falado mas é o seguinte, o hacker realmente acelera, mas acelera de forma fake

 

vc observando vc está aq ----------X

mas na verdad vc está aq------X

 

ou seja, não autera nada, vc acha q está correndo mais rapido, mas o char após 3 a 5 segundos retorna ao mesmo local onde vc ja havia passado e a cada add de velocidade o char volta mais vezes pelo local que vc tinha passado, ou seja, pura ilusão

 

fake de lag!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.