Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Speed Hack Perfect World


oliveira12
 Compartilhar

Posts Recomendados

Parabéns oliveira ^^ muito bom o post

 

sou novo aqui e alguem sabe me dizer como eu acho o programa drop hate, ja vi algumas pessoas usando mas não consegui ele ainda e to caçando q nem um desesperado.

sei q ele aumenta em 4x o drop de mob e boss.

 

obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aee aki funfo so teve um probleminha, tipo qndo eu minimizo faço o hack ai qndo volta ai fica tipo a tela falhando nao da pra minimiza o pw.

ex: tipo vc ta la jogando ai derrepente aparece um aviso do antivirus ai qndo vc passa o mouse em cima do aviso vc aperta no aviso ai o pw minimiza ai e fodz..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas atrás...

eu sou novo usando hacks, tanto q nunk usei o CH mas tenho ele instalado akew, mas tenho uma pekena duvida ^^

Tpw, eu vo lah configuro tudo ele dai blz, só q daí eu num priciso clica em mais nda ?? é só minimiza ele e joga ?

 

Aew, eu so novo usando o CE e eu tenho uma duvida ^^

Tpw, eu tenho ele instalado akew e pra eu usa ele eu só tenho q configura e minimiza ?? mais nda ?? ou eu tenho q clica em algum botão pra faze ele começa a funfa ??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera eu sei um hacker de Xp se chama Ultra XP esse hacker ta em um outro tópico do webcheats procure como hacker para perfect world voces irão achar. o hacker é mto bom mais não arrisque no original com sua conta foda.Crie outra e tente.

 

Tutorial:

Intale vai aparecer apenas abra o game clique OK e jogue.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas atrás...
  • 3 semanas atrás...

Trojan puro,baxei essa merda quando eu fui executa o icone sumiu, ai meu computador ja tava td fudido, essa porra desabilito meu antivirus, meu firewall, a central de segurança, uma par de coisa, o virus ainda bem q eu tirei manualmente, mais agora td hora q eu tento executa um arquivo ele pede pra procura o programa certo pra abri o mesmo, NÃO BAIXEM ESSE ARQUIVO É CAVALARIA PURA!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Trojan puro,baxei essa merda quando eu fui executa o icone sumiu, ai meu computador ja tava td fudido, essa porra desabilito meu antivirus, meu firewall, a central de segurança, uma par de coisa, o virus ainda bem q eu tirei manualmente, mais agora td hora q eu tento executa um arquivo ele pede pra procura o programa certo pra abri o mesmo, NÃO BAIXEM ESSE ARQUIVO É CAVALARIA PURA!!!

 

caramjah uso cheat engine a uns 8,9 meses e nunca tive 1 problema...o hack funcionou direitinho pra 90% do topico,e o cara eh moderador,ce acha que ele postaria algo pra ferra o pc dos outros???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.