Ir para conteúdo
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Speed Hack Perfect World

oliveira12
 Compartilhar

Posts Recomendados

porfavor

PORFAVOR PESSOAL FAZEM UM HACKER BOBO MAIS VAI ME AJUDAR NO PERFECT, EU TENHU UMA FEIT. E TENHU NAMORADA SO Q N DA PRA MIN BJAR ELA... FAZEM UM HACKER DE MULHER PODER NAMORAR MULHER:):cool:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 2 semanas atrás...

pow to com medo de baixar pq eu tava vendo o outro topico do oliveira12 q tava com um virus la fodaum.. entao será q esse speed tbm ta infectado ou naum? pow alguem ve ai pra mi pufavow..(link do topico do oliveira12 q eu tava vendo.. CLICA ALI>>> http://www.webcheats.com.br/forum/perfect-world-cheats/43911-bot-perfect-world-12.html )... sei q ele eh ADM mais fica meio phoda de confiar neh...pow naum to acusando nda so to com um receio..

Link para o comentário

sim, pra isso msm, alguem tem outro tipo de hack? tipo almenta a exp, matar em um só hit

Me Inspirei no q vc falow

vo trabalha e tentar fazer 1 hack pack para engine

com one hit e xp hack =):D

Link para o comentário

@~Esse metodo via CE é infalivel, muito obrigado por compartilhar com nosco, do forum, so tenho uma duvida, qual a velocidade apropriada para se usar ? As que eu testei sempre voltava, se puder coloque uma velocidade que seja boa, muito Obrigado !

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.