Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

bate papo [Spoilers] Capítulo 500


shinob12
 Compartilhar

Posts Recomendados

  • Velha Guarda

Numeração: Spoiler

Verificação: CONFIRMADO

Fonte: Ohana/2ch / Kuroihikari NF

 

Spoiler:

Tradução um pouco mais detalhada

 

O Nascimento do naruto foi feito em segredo

 

Mas, Mikoto e Kushina eram amigas, então Mikoto teve permissão para trazer o bebe Sasuke para onde o Naruto nasceu

 

Mikoto e Kushina estavam em uma conversa de mulher (Sobre dor do parto)

 

No momento do nascimento, a Kyuubi tentou escapar da Kushina (pq o selo enfraqueceu), então minato surgiu

 

Kushina estava em grande dor, e a ANBU estava proximo (em alerta) exatamente fora do quarto

 

Naruto nasceu em 10 de outubro

 

O Selo foi gravemente enfraquecido, então minato tentou corrigir

 

Naruto foi levado por um ANBU mascarado (O ANBU tem a mesma mascara do Tobi), separado de seus pais, senão ele seria o proximo sacricio humano

 

Nota do Autor: Não estou totalmente certo sobre a ultima linha, Ela envolve a ANBU dizendo a coisa dificil de entender sobre usar crianças como sacrificio humano.

 

@OFF

 

Se for mesmo confirmado, Tobi era um ANBU de Konoha, e por isso ele tinha dito "Apenas Itachi me descobriu". Itachi também foi ANBU de Konoha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Concordo, esse mangá foi o melhor dentre as últimas semanas.

 

Mas a curiosidade mata, para saber quem é o cara mascarado. Acho que o Kishimoto fez a pergunta ali, justamente pra mostar que terá uma surpresa, mas veremos.

Every man has to die

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.