Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

[Lançamento] 11º Char - Dio the Clipper


Haseo
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bom topico Haseo eu sei o que é o teste que você não conceguiu identificar é apenas um teste para adquirir um pacote especial do Dio não na sua cor original sendo que só pode ser comprado antes do lançamento dele pois é apenas um complementar uma coisa semelhante foi feita no bgc no evento de pré-lançamento do avatar de cash presumo que este teste tambem seja de cash

 

E só confirmando o lançamento do dio no bgc está previsto pra depois da st do jin e a 3 classe da mari isso deve ser mais pro final do ano por volta do finalzinho de dezembro

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aff Isso Ta Me Cherando a Teste Dificiu! Provavelemente Seja Parende de Thanatos Msm ,Saca So Os Chifres dele, Na Minha Opinião O Dio Sera Um Teste Especialmente Da Missão Templo Da Sintonia D= , Toma Que Seja So Mata Thanatos Igual o Do Lass é do Ronan huahsa

 

Ps: Alouca

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Otimo char esse quero ter logo ele,o teste deve ser uma praga mais vai vale a pena

 

 

 

restart-m-20100120.jpg

Otimos topicos Haseo vc se torna um cordenador melhor a cada um deles xD

 

Gostou do meu post??Então agradeça xD

Metas no gc:

Jin lvl 75 [ ]

Sieg colar do gelo +9 [x]

Lass colar das sombras +9 [x]

acabar com os hacks de pvp(vai ser dificil mais agente consegui xD) [ ]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.