Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Lançamento] 11º Char - Dio the Clipper


Haseo
 Compartilhar

Posts Recomendados

Naum achei o personagem criativo,pelo - pela teaser

As skills dele naum tem nda mto inovador e lembram de skills de outras classes

O char lembra mto em aparencia com algumas pessoas de jogos

A arma dele lembra mto a manopla (do jin)

 

Talvez ele se mostre diferente em relação a combos + isso naum pode ser notado na teaser

ie1uaFyFOjYPa.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parece akelas historias de desenho, que o kara é criado pelo seu chefe do mal e depois mata o seu dono e vira Independente. Da um historia loKa

xxeZuqk.png

 

Venha participar de nossa liga no CARTOLA FC. Conheça:

http://www.webcheats.com.br/threads/cartola-fc-liga-web-cheats.2539720/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pode ser q seja retalhador sim pq temos dois gladiadores no gc tbm! Elesis 3class e Sieg 1class agora se o teste dele for do jeito q eu vi num topico ali vai ser moleza d++ de pega...agora temos q esperar pra testa-lo e v se realmente vale a pena ter um mlk demonio na GC!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não consegui ver a imagem do teste dele :(

Mas espero que não sejá em Arkimidia ¬¬

 

Sou mais algo estilo Áton xD

rwt4.jpg

 

Deus escreve certo por linhas certas, torto é quem não entende ;)

(A imagem pode parecer não ter ligação com a frase, por favor, não ignore as coisas por não entendê-las)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

olha, o teste dele >parece q é<:

 

 

terra de prata:

 

território do verme dragão ***:19 itens.

 

castelo de victor ***:19 itens.

 

 

ellia:

 

ponte infernal***:19 itens.

 

catacumbas de kastulle***:19 itens.

 

ruinas de kastulle***:19 itens.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom analisando o mapa do GC, uma provável aparição para ele seria no continente de Arquimídia, lá dá para ver um Castelo na floresta, a cima e para a direita no mapa. Isso explicaria os servos. Ele pode ser um príncipe exilado ou algo do tipo...

Enfim são especulações...

O que acham?

 

Andei pesquisando e encontrei isto aqui...Alguém sabe do que se trata? Será que terá mudança de sexo no GC??

 

 

1.png

2.png

3.png

4.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hum.... Bom O " Dio " è Bem Parecido Com Um Personagem De Um Jogo Bem conhecido Do Xbox360 " Devil May Cry 4 " Ele è Muito Parecido No estilo de LuTa entre Outras COisas Essa Mão Ou " Luva " COmo algums Menbros estão dizendo ... Deve ser a Msm coisa Q aconteceu com O "NERO" Filho de Dante Um demonio Ele FOi ( podemos dizer q Abensoado COm O espirito Da [bel Wolf] Uma Luva Muito POdoroza FOrgaja Por Um Deus Maliguino E então Nero NAsce com esse poder Em suas Mãos ) MAis oq POdemos Falar do "Dio" Alen De ele Ser inimigo Mortal Do Sieghart Ele é Um Demonio Por isso Imagino Eu q COm ele tbm deve ter acontecido a msm coisa... =Ddevil-may-cry-4-09a.jpg4119620071226_112221_8_big.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pra min o Dio e o Melhor Personagen que tem no Gc , e estou ancioso para ele chegar no BGc :D ^-^ . O braço do Dio e igual mesmo a o do Nero, eu achava que ele ia ser Boss novo mais foi o ele é o Heroi Mais estranhao que tem um Demonio ser Heroi e meu Dificil mais ele e o melhor :D ^-^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.