Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Lançamento] 11º Char - Dio the Clipper


Haseo
 Compartilhar

Posts Recomendados

cara, esse dio vai ser um dos melhores, mas na minha opiniao, ele esta no nivel do sieg. o poder dele e muito forte, e como eli vai ser o 11ºpersonagem, o desafil de conseguir este personagem e muito dificil.

 

esse cara na minha opiniao, parece o sieg misturado com o ryan, pela aparencia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

olha gente eu tenho um video no youtube pra provar para quem ainda ñ acredita q vai ter dio de cash sim:

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

 

observação:antes de dar 1 min ja vai aparecer o teste de cash:D:D:D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas atrás...

Já joguei com ele no KGC E tmb no E.U.A GC ele ñ tão forte assim na minha opinião ele ñ será tão fodão ele nem tem Skills direito a maioria Golpes são FATAL e ele so tem um combo '-' (ZZZZZ) ele ta custando 5000 de cash no Servido dos estados unidos e tmb ñ e grande coisa assim me arrependi de fazer a missão dele De GP

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Havia sentenas de tópicos falando sobre o dio, eu creio que com isso resolva de uma vez por todas, e evite que o pessoal criem topicos inuteis falando a mesma coisa sobre o DIO.

 

Boa iniciativa de se criar um topico oficial para organizar o tópico...

Espero que o pessoal respeitem as regras e so postem coisa a respeito do Dio nesse topico....

 

E por falar nisso, houve uma atualização com um arquivo chamado Dio_Particle, que eh o rosto dele aparecendo na missao ponte infernal..

 

Abraço...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas atrás...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.