ratoruco 0 Postado 7 de Julho 2010 Compartilhar Postado 7 de Julho 2010 ESSE HACKER E MUITO BOM MANO ZIKA MEUS PARABENS:D:cool: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hukertiago 0 Postado 7 de Julho 2010 Compartilhar Postado 7 de Julho 2010 uaiii! aqui in casa nun pego nao:confused: nao aparece nada quando eu ativo o hacker só o de drop e msm assim nao funfanao intendi nadatestei ele no gc v2.0 se poderem me ajudar me mandem uma messagem com as instroções:D:D:D:D:D:D:D:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
aa123s 0 Postado 7 de Julho 2010 Compartilhar Postado 7 de Julho 2010 Esta imagem foi redimensionada. Clique na barra para ver esta imagem maior. O tamanho da imagem original é 716x577. Citação: • Auto Kill - Todos os monstros morrem automaticamente no começo das fases (Funciona em todas as missões!) • Skill de Cash - Libera todos skills de cash para todos personagens quando apertar "D" • Agarrão - Dá um agarrão em seu inimigo! Citação: • Palavrão Hack - Permite que você fale palavrão à vontade. • Drop, Exp, Onix & Speed - Aumenta 70% de drop, onix, speed e experiencia. • Basic BOT - Passa as missões automáticamente, o basic funciona só em floresta da Vida 3* e altar da Harmonia 3*. • Missions BOT - Auto Kill + BOT todas as fases + fast teste + falas removidas + Stagio de pulas removidos. Citação: 1- Abra-o, espere o GC carregar, quando tiver o botão Entrar ativo, não entre. 2- Vá no Danger Scripts e Clique em ativar, e entre no gc. 3- Use os hacks Citação: Download Link 1 - Clique aqui! Download Link 2 - Clique aqui! Scan - Clique aqui! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
TeteiaPH 0 Postado 7 de Julho 2010 Compartilhar Postado 7 de Julho 2010 mano so quero sab ecomo desativa deleta a pasta stage do seu gc. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GodinBR 0 Postado 7 de Julho 2010 Compartilhar Postado 7 de Julho 2010 Mt bom tópico parabens!!! Vo testa aqui:D |||| Pensee numa imagem legal que eu ia por aki.. GodinBR ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
defensoronan 0 Postado 7 de Julho 2010 Compartilhar Postado 7 de Julho 2010 :eek::eek::eek::eek: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Felipe-o.O 0 Postado 7 de Julho 2010 Compartilhar Postado 7 de Julho 2010 Bom... aqui em casa não funcionous, meu amigo me indicou o hack e fiquei puta feliz, corri para casa e baixei e o infeliz do meu computador, exibiua seguinte mensagem: me ajudem, por favoor. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
buiugv 0 Postado 8 de Julho 2010 Compartilhar Postado 8 de Julho 2010 Kara mto vom continue assim :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bogo155 0 Postado 8 de Julho 2010 Compartilhar Postado 8 de Julho 2010 oi:p ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
FelipePi 0 Postado 8 de Julho 2010 Compartilhar Postado 8 de Julho 2010 Ae Tio vo testa se funfa o hack leva meus THX:confused::D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Mauro_Kilers 7 Postado 8 de Julho 2010 Compartilhar Postado 8 de Julho 2010 :eek::eek::eek::eek: punido por flood ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
TeteiaPH 0 Postado 8 de Julho 2010 Compartilhar Postado 8 de Julho 2010 Bom... aqui em casa não funcionous, meu amigo me indicou o hack e fiquei puta feliz, corri para casa e baixei e o infeliz do meu computador, exibiua seguinte mensagem: me ajudem, por favoor. por causa do anti virus, só rdesinstalando pra ir eu acho ;x ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
eckotecnologi 0 Postado 8 de Julho 2010 Compartilhar Postado 8 de Julho 2010 carak muita nubiçe criar e usar hack de agarrão ou skill cash em pvp (lixo sem habilidade e sem cérebro tb neh) minha mãe joga melhor de quer esses que usam hack em pvp:mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gumafu 0 Postado 8 de Julho 2010 Compartilhar Postado 8 de Julho 2010 Aff nao funfou a exp! era só o que eu queria!!!!!M E R D A ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pedronpcs 0 Postado 8 de Julho 2010 Compartilhar Postado 8 de Julho 2010 Então, to ocm problema, num to axando o botão ATIVAR onde q ta? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Gine33 0 Postado 9 de Julho 2010 Compartilhar Postado 9 de Julho 2010 Funfo tudo menos a exp e a skil de cash que droga queroa so sikil de cash e auto kil eu usa um o danger script tb que era muito bom so que eu n axo mais .-. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
BragBru 0 Postado 9 de Julho 2010 Compartilhar Postado 9 de Julho 2010 muito bom o hack =) levo os tansk ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
TeteiaPH 0 Postado 9 de Julho 2010 Compartilhar Postado 9 de Julho 2010 Funfo tudo menos a exp e a skil de cash que droga queroa so sikil de cash e auto kil eu usa um o danger script tb que era muito bom so que eu n axo mais .-. aperta o "D" que solta. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
159630 0 Postado 9 de Julho 2010 Compartilhar Postado 9 de Julho 2010 cara gostei do hack muito BOM... :cool: muito bom man ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Cavera789 0 Postado 9 de Julho 2010 Compartilhar Postado 9 de Julho 2010 vou testa esse hack. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ex7reMe 2 Postado 9 de Julho 2010 Compartilhar Postado 9 de Julho 2010 Gostei Muito ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
wds245 0 Postado 9 de Julho 2010 Compartilhar Postado 9 de Julho 2010 e esses 2 virus sao para o funcionamento do hacker ou nao ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nipi80 0 Postado 9 de Julho 2010 Compartilhar Postado 9 de Julho 2010 No meu nao funciona pq?Tentei todos os hacks quando eu abro eles eles desaparecem pq? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ClauxD93 0 Postado 9 de Julho 2010 Compartilhar Postado 9 de Julho 2010 Trojan Downloader?? o.O ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Thanatos xD 0 Postado 9 de Julho 2010 Compartilhar Postado 9 de Julho 2010 Irei Testar QuaLQUER cOisA EdItOoOoO :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados