Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[01/07] Danger Scripts v50.0 - Bot + Auto Kill + Skill Cash + Agarrão e muito mais!


 Compartilhar

Posts Recomendados

Aew gente nao querendo demerecer quem faz o hack mais ja vo falano que tipow ... Todos os hack daki sao Otimo WC... mais os da danger estao att Primeiro ...

 

Gente nao sei fazer hack e nao sou nem um moderador nada do genero ... mais tipow axo que a a WC e um Dos melhores sites d e hacks que eu ja Vi falar ... mais como AS pessouas sao Chucras nao sabem os verdadeiro Nome de hack "Craker" ... tipow assim gente Precisamos ser o 1 a mostrar que somos o Numero 1º e Arrumar nossos erros ... e aposto que isso e um erro bobo mais e um erro ... intao gente Nunca vi um site falando

- aki tem Craker para Grand chase ... Sei que isso aki Nao e um Topico para isso mais To Aproveitando =P

 

gente o Aproveitem que Aki e sempre um Portal de cheats Muito Bons ... e isso gente Obs: Hack testado e Aprovado =D

 

:cool:

 

Falou errado, porque são cheats, não são hacks, nem cracks, cracker é um cara que invade sites, crackeia programas, etc, invade sistemas, hacker é do bem, isso é um cheat :) quem faz é cracker, mas fazer o que, pra quase todos hacker é o que é do meu, e cracker do mal também, não existe do bem HUASHUS.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

claro que não funfou não existe exp nem drop hack pq os mesmos são definidos pelo servidor e não tem como alteralos com scripts a menos que vc invada o server do GC e altere os do contrario exp e drop hack não tem

 

será mesmo que é isso? ;x

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Falou errado, porque são cheats, não são hacks, nem cracks, cracker é um cara que invade sites, crackeia programas, etc, invade sistemas, hacker é do bem, isso é um cheat :) quem faz é cracker, mas fazer o que, pra quase todos hacker é o que é do meu, e cracker do mal também, não existe do bem HUASHUS.

 

 

A mais so que e O seguinte nao sei se vc ja viu Reportagem de Jornal afirmando que minha Tese esta correta ... Pois Todos os "hack's"

 

Sao na verdade Crakers etipow assim ... Vi isso No Jornal nacional ... Puts ...e mais uma coisa meu pai e dono de uma Filial do banco Real E tipow ... Ele tem Hackers Contratado pra eles para fikarem fuçando na rede dele para ver se tem algum Craker mechendo em alguma coisa la ... intao Eu continuo com minha tese e Tenho certesa que falei de coisa correta !! nao sou loko para falar alguma coisa que nao seja correta ...

 

:cool:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

a mais so que e o seguinte nao sei se vc ja viu reportagem de jornal afirmando que minha tese esta correta ... Pois todos os "hack's"

 

sao na verdade crakers etipow assim ... Vi isso no jornal nacional ... Puts ...e mais uma coisa meu pai e dono de uma filial do banco real e tipow ... Ele tem hackers contratado pra eles para fikarem fuçando na rede dele para ver se tem algum craker mechendo em alguma coisa la ... Intao eu continuo com minha tese e tenho certesa que falei de coisa correta !! Nao sou loko para falar alguma coisa que nao seja correta ...

 

:cool:

 

cracker é quem cria cheats, rouba, e etc, hackers são do bem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Download

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Download

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

LOL os links caem no site do bitefight O.O todos os links caem no msm lugar

 

@Topic

 

Gostei do hacker mas aki nao funfo o agarrão ;X o cara agarra o vento '-' eo drop axo q n funfo tb pq tah demorando faze 4 classe aki.. mas o resto está funfando =P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

LOL os links caem no site do bitefight O.O todos os links caem no msm lugar

 

@Topic

 

Gostei do hacker mas aki nao funfo o agarrão ;X o cara agarra o vento '-' eo drop axo q n funfo tb pq tah demorando faze 4 classe aki.. mas o resto está funfando =P

 

aew amigo vc tem q ta do lado esquerdo da sala pro hack funfar se n ele agarra o vento msm vlw?:D:D:D

 

 

otimo hack adorei

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Script funcional, testei todos, ta tudo funfando, galera lembrem-se com hack de exp, não exagerem.

Uma tabela de Up para Vocês.

0~25

25~30

30~35

35~40

40~44

44~47

47~50

50~52

52~60: 1 level por dia

60~70: 50% por dia.

70~75: 25% por dia.

Não passem desses limites, se não o GM vai desconfiar e vocês vão ser banidos, cuidado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.