Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[01/07] Danger Scripts v50.0 - Bot + Auto Kill + Skill Cash + Agarrão e muito mais!


 Compartilhar

Posts Recomendados

Cara Nao Sei se e so aki mais quando eu ativo o agarrao e aperto a letra ''d'' meu carinha so faz o movimento de agarao mais nao tira dano nenhum , e o skill de cash qnd ativo e qnd começa o pvp meu carinha fica bugado e nao consigo me mecher, alguem sabe pq? c alguem souber responde ae, os outros hack estao funfando certim.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Puts Bom mesmo esse hack

 

Aew gente nao querendo demerecer quem faz o hack mais ja vo falano que tipow ... Todos os hack daki sao Otimo WC... mais os da danger estao att Primeiro ...

 

Gente nao sei fazer hack e nao sou nem um moderador nada do genero ... mais tipow axo que a a WC e um Dos melhores sites d e hacks que eu ja Vi falar ... mais como AS pessouas sao Chucras nao sabem os verdadeiro Nome de hack "Craker" ... tipow assim gente Precisamos ser o 1 a mostrar que somos o Numero 1º e Arrumar nossos erros ... e aposto que isso e um erro bobo mais e um erro ... intao gente Nunca vi um site falando

- aki tem Craker para Grand chase ... Sei que isso aki Nao e um Topico para isso mais To Aproveitando =P

 

gente o Aproveitem que Aki e sempre um Portal de cheats Muito Bons ... e isso gente Obs: Hack testado e Aprovado =D

 

:cool:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.