Ir para conteúdo
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[01/07] Danger Scripts v50.0 - Bot + Auto Kill + Skill Cash + Agarrão e muito mais!

Posts Recomendados

cara gostei muito mesmo

mais faltou uma coisa fotos do hack fucionado pois o agente nunca sabe se um hack fufa ou nao mais vlw do mesmo geito

Q lol mano, vlw mesmo ai, funfo perfeitamente, recomendo a todos, eu so queria tbm fazer algum hack ou alguma coisa pra ajuda pq eu queria ganhar mais agradecimentos :D:(:o:o:o:(:D

Bot nao funfa

ae mano nenhum bot funfa, aparece o iten na tela mas kaundo vo ver no desafio nao aprece o item, ou seja ineficaz AJUDA AE MANO PLZ!:mad::(:(:(:(

manow me ajuda!!!

eu to fasendo tudo o que o tutorial fala mias num ta dando certo =(

oq pode ser?

ae mano nenhum bot funfa, aparece o iten na tela mas kaundo vo ver no desafio nao aprece o item, ou seja ineficaz AJUDA AE MANO PLZ!:mad::(:(:(:([/size]

você deve tá fazendo alguma coisa errada, porque pode ver, todos estão falando que tá funcionando perfeitamente!

Adorei Mto Lgl o topico e ta fucionando perfeitamenteArme lvl 50 4 clasee

Lire lv 45 classe

amy lvl44 classe

lass lvl 40 4 clase

ryan lvl 37 4 classe

elesis lvl 37 4 classe

jin lvl 36 4 classe

mari lvl 33 2 classe

Sieghart lvl 27 2 classe l

Bom tópico, bem explicado, e be, organizado, o designer do modificador também é muito bonito.. Parabéns.

Pow qual é...

Vcs só sabem criar hack para usar em pvp e estragá-lo?

Cada vez mais tem mais gente usando hack em pvp isso me irrita, plz deleta o hack de skill cash e de agarrão.

Cara eu só viciado nesses seus hacker são muito BONS msm cara edita sempre esse hacker e um dos mais usados na minha escolha divulguei ele pra 14 pessoas todo mundo joga GC e usa ses hacker antes era a versão v49,0 era boa imagine essa TE AMO kkk:D

aEW cARA vOCE pODERIA tIRAR O sPEED

ae amigo, gostei mto, to ate usando nesse momento, mas não da pra ganhar os itens de amy com o bot, tem como arrumar isso? =/

MAAANO, não senti o drop funcionando... fui umas 6~7 vezes no Templo de fogo e não veio o Coração de Dragão... é p/ demorar assim? Mesmo com o hack? D:

Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.