Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

[NEW]Art Scripts V4.0 - Auto Kill + Skill De Cash + Agarrão + Fúria E Mais!


 Compartilhar

Posts Recomendados

oq e esse bot? ele faz oq?

 

O bot é como se fosse um autokill melhorado pois alem dele matar os bixos automaticamente, ele passa a missão inteira em menos de 1 minuto o que é otimo pra pega titulo e alguns testes.

 

kd a prova do hack de exp??? ele funfa??? só to interesado nele --'

 

Cara ele dá um pouco a mais de exp num faz milagre e num tem como colocar ss de exp.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hack "funcional".

 

As SS's são de verdade, mas oque acontece depois dá SS? aiai... O jogo simplesmente fecha x_x'

 

O bot não funciona em todos as missões, testei na Floresta da Vida, funcionou normal, e fechou quando acabou a missão ^^

 

Não deixou de ser igual os outros hack por ai, só que colocaram botões novos xD

 

E o mais impressionante é que TODOS abrem algum site insignificante que os donos tem que apelar pra WebCheats para terem mais visitas...

 

Criem vergonha na cara e façam um hack funcional de verdade que os sites de vocês terão visitas normalmente, não essas visitas que vocês forçam que aconteçam ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pode seleciona tds os hacks sem problemas ?

 

Pode sim sem nenhum problema

 

Hack "funcional".

 

As SS's são de verdade, mas oque acontece depois dá SS? aiai... O jogo simplesmente fecha x_x'

 

O bot não funciona em todos as missões, testei na Floresta da Vida, funcionou normal, e fechou quando acabou a missão ^^

 

Não deixou de ser igual os outros hack por ai, só que colocaram botões novos xD

 

E o mais impressionante é que TODOS abrem algum site insignificante que os donos tem que apelar pra WebCheats para terem mais visitas...

 

Criem vergonha na cara e façam um hack funcional de verdade que os sites de vocês terão visitas normalmente, não essas visitas que vocês forçam que aconteçam ^^

 

 

Cara eu ri desse monte de babozeira que vc disse. Se manca, primeiro que o hack não é meu eu só postei aki pra q se alguem quisesse baixar. Depois é só com vc que da erro, até agora todo elogiou o hack só vc veio aki falar o que nao sabe.

 

Tenho uma Duvida, depois do download do Script ao executa-lo ele é aberto no bloco de notas, como posso executa lo sem ser aberto no bloco de notas ? [/color][/center][/size][/font]

 

Cara tenta abrir pelo winrar, senão der certo poste o erro que aparece. Outro jeito que pode funcionar é baixando por outro navegador.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenho uma Duvida, depois do download do Script ao executa-lo ele é aberto no bloco de notas, como posso executa lo sem ser aberto no bloco de notas ? [/color][/center][/size][/font]

 

 

cara e so vc clica la no arquivo ai vai procurando ate achar a foto do rack ai vc executa (:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.