Ir para conteúdo
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[NEW]Art Scripts V4.0 - Auto Kill + Skill De Cash + Agarrão + Fúria E Mais!

Posts Recomendados

:D CARA O HACK TA MUITO BEM FEITO GOSTEI LEVOU MEU THANKS ^^ CONTINUE ASSIM TE MAIS :D :D :D :p:p

nao ta funfando

=x

Tá Funfando Sim Tá de Parabéns O Kara que criou o Hack!:D:D

Affs cara eu faço td certin pah q nem manda fase na vidio aula e o bang nem funfa ....

Olha tópico ótimo :)

mais tem um erro quando coloco agarrão hack

inves de pegar o cara ñ pega nd..:(

queria saber c é só comigo q está acontecendo isso:confused:

QUEM GOSTOU AGRADEÇE NÃO CAI A MÃO NEM CUSTA CASH !!!

Não existe senha mais se tem senha sempre é quem produz o HACK!

Tenta ae artcheats.com!

Se Ajudei Agradeça!

po cara todas as classses vc ja é expert e fika colocando hacker de pvp ae minha nota pra vc é -0 nun faça isso é feio !!!

DIGA NÃO PARA HACKER EM PVP !!!!

VLW GALERA FLWI !!!!!:):):):):):):):):):cool::cool::cool::cool:

Cara gostei de mais continue assim

ai gostei de mais do seu hack mto bem feito com scan ss e tudo mais continue assim

:D:D mto bom topico mais ainda sou contra hack no pvp :mad::mad: eles enxe mto o saco

fora isso ta blz vlw

Cara fico legal um unico probrlema que eu encontrei é que a furia do meu sieghart funciona com a 1º 2º e 3º classe mas com a 4º naun

ou cara tira a foto n po so vai no paint pega akela foto ai vc faiz isto vai ta escrito seu nome adiquiril seila uke ai vc vai e apaga so o seu nome entodas as fotos se n ja t banido se os cara ver

:D:mad::mad::confused::confused::(:(:):o:D;):p:mad::eek::eek::cool::eek::cool::eek::cool::o:p:mad::mad::p

@bodeloro

Asho qe isso é flood e não pode .-.'

@Topic

Gente que fala que não esta funcionando,

está sim é so saber seguir o tutorial.

Cara tipo to de Win 7 + tipo o meu n ta funfando oq faço? com qual programa abro ele?

• 2 semanas atrás...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.