xurumeulis 0 Postado 17 de Julho 2010 Compartilhar Postado 17 de Julho 2010 Game watcher e quando aparece akela barrinha amarela eu acho ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
zpfree 0 Postado 17 de Julho 2010 Compartilhar Postado 17 de Julho 2010 Vou edita!! ---EDIT-- funfo!! THX!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
funfouu 0 Postado 17 de Julho 2010 Compartilhar Postado 17 de Julho 2010 Amigo nao entendi ! eu fasso tudo sertinho mais nao aparece aquela bella mulher *-* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dactn 0 Postado 17 de Julho 2010 Compartilhar Postado 17 de Julho 2010 eu espero o gam wacther passar a ligo mas mesmo assim o Xtrap pega -.- o que eu faço? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GuiChupim 0 Postado 17 de Julho 2010 Compartilhar Postado 17 de Julho 2010 Preguiça de le os posts em ... Não Funfa .. Funfo no passado mas agora funciona raramente com alguns sortudos.. Esperem e nao floodem que vai vir atualização ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bigiee 0 Postado 17 de Julho 2010 Compartilhar Postado 17 de Julho 2010 Não entendi, tipo esse bang funfa no win 7 ?? eu tenho hack pra win7 aki atualizado, quem quiser fala comigo, mais eu não sei faze este hack funfa pq o dono não explico direito, o tópico dele foi enviado a uns 6 dias atrás procurem lá ;D ________________________ Gostou!!? Agradece ae custa nada :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
CR0SS-F1R3 0 Postado 17 de Julho 2010 Compartilhar Postado 17 de Julho 2010 Aki Nao Funfo Olha Oque Da No HG 2.0 http://img18.imageshack.us/img18/2136/catsvaz.jpg' alt='catsvaz.jpg'> (Arquivo nao Foi Encontrado) .. Aguardando Resposta.. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
didblack 0 Postado 18 de Julho 2010 Compartilhar Postado 18 de Julho 2010 o MEU NAO FUNFOU TB... FICOU A MESMA COISA DO CROSS ACIMA=/ ARQUIVO NAO FOI ENCONTRADO....... RESPONDE AEE ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
"Hero" 0 Postado 18 de Julho 2010 Compartilhar Postado 18 de Julho 2010 nao da pra windowns 7 neh...cara tenta reformar para windows 7 please xD fui ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Power1234 0 Postado 18 de Julho 2010 Compartilhar Postado 18 de Julho 2010 Essi hack acho que nao pega mais porque era da atualização passsada ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Vinicinhopg 0 Postado 19 de Julho 2010 Compartilhar Postado 19 de Julho 2010 Ele num ta abrindo o casey injector ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
geeh13 1 Postado 20 de Julho 2010 Compartilhar Postado 20 de Julho 2010 Funfou certinho =) . Valeu manolo! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bananada1 0 Postado 20 de Julho 2010 Compartilhar Postado 20 de Julho 2010 Cara isso não funfo ¬¬". ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pablo_06_ 0 Postado 20 de Julho 2010 Compartilhar Postado 20 de Julho 2010 Kd o post ta tudo em branco KD os links dos download KD TA TUDO EM BRANCO POSTA MELHOR AI POW ASSIM NAO DA ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jones_santos 0 Postado 20 de Julho 2010 Compartilhar Postado 20 de Julho 2010 game wacther e quando vc abre jogo aquela barrinha q fica carregando!!=) Se ajudei de um click ali e agradeça Game watcher? Que isso?o.O .. desculpa, sou noob, isso ai é o que?u.u[/color][/b] game wacther e quando vc abre jogo aquela barrinha q fica carregando!!=) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ketchups 0 Postado 20 de Julho 2010 Compartilhar Postado 20 de Julho 2010 aki nao funfo quando vo abri o casador injector 1.0 da erro ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bobochila2 0 Postado 20 de Julho 2010 Compartilhar Postado 20 de Julho 2010 aki n deu o xtrp detecto do mesmo jeito : ( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LuanMatias 0 Postado 21 de Julho 2010 Compartilhar Postado 21 de Julho 2010 Aquii tambem... Mesmo assim ganha um thx por tentar xD Vlz ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
file023 0 Postado 21 de Julho 2010 Compartilhar Postado 21 de Julho 2010 xD' THX ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
skinxD 0 Postado 22 de Julho 2010 Compartilhar Postado 22 de Julho 2010 Não entendo porque isso ta nos fixos se nao funciona. ta dificil em webcheats? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
conhotexd 0 Postado 23 de Julho 2010 Compartilhar Postado 23 de Julho 2010 nao funfo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
guiips2 0 Postado 25 de Julho 2010 Compartilhar Postado 25 de Julho 2010 Aff BOM AQUI N FUNFO DEU UM BUG HORRIVEL AKI . EU ESPERAVA MAIS .... VO DELETAR O JOGO E INSTALAR DENOVO PRA VE SE FUNFA AGORA. JAJA EDITO EDIT=AINDA NADA . E DEU O MESMO BUG BOM EU DESISTO DESSE HACK .:mad: _________________________________________________________________________ META: MEMBRO DE HONRA ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
breno1 0 Postado 25 de Julho 2010 Compartilhar Postado 25 de Julho 2010 Criei um hack de ๏ภyא mais não tá mais funfando õ/ E como esperava esse tutorial seu não ajudou. Deviam dar closed por estar patched. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pedrodotupi 0 Postado 26 de Julho 2010 Compartilhar Postado 26 de Julho 2010 Esse hack estava funcionando normal. formatei meu pc. coloquei as mesma configuração e agora não funfa mais. o cross hg2.0 ja não detecta o arquivo pra excluir. OBS: quando pegava meu Windows XP estava em disco (C:) agora eu instalei no (D:) e não funfa mais o hack... pode ser esse o motivo do Não funcionamento do cross hg2.0 e o injetor?? ou esse hack. entro em patch no mesmo dia que eu formatei o pc? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
savoiaaa 0 Postado 28 de Julho 2010 Compartilhar Postado 28 de Julho 2010 aki nao funfo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados