Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

[Tutorial]Fazendo qualquer hack funcionar.[Inédito]


Posts Recomendados

Não entendo porque isso ta nos fixos se nao funciona. ta dificil em webcheats?

 

Essa foi a melhor pergunta que eu ja ouvi há tempos aqui nesse fórum.Acho q e pq ele eh membro de honra,e como os membro de honra eh chapa dos adm,eles nao tiram os topicos dos de honra..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aff wc ta foda pq ta no fixo se nem funciona

 

~ Desculpe lhe críticar, mais não é a WebCheats que está colocando nos fixos coisas não funcionais, são vocês que não fazem certo.

~ No meu computador ainda funciona, e tenho certeza que meu computador é igual ao de todo mundo :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Manin, Nem pega

 

Neem Funfa ,, Eu FACO tudo direitinho dai nem pega Oo ele vai abrindo mais na hora q da Initicializando

Character Efect Manager o XTRAP Detecta ~~

 

 

Gostou doq eu disse?????? Nao custa ZP nem Gp Agradecer XDDimages%3Fq%3DPlayer%2BCrossfire%26hl%3Dpt-BR%26biw%3D1024%26bih%3D572%26gbv%3D2%26tbs%3Disch:10%2C2223&itbs=1&iact=hc&vpx=633&vpy=137&dur=2316&hovh=264&hovw=191&tx=104&ty=112&ei=VihbTPPbLsb34gavtajsAQ&oei=OShbTLS8FYL68Aa00qT2AQ&esq=6&page=6&ndsp=15&ved=1t:429,r:3,s:74&biw=1024&bih=572

 

Game watcher eh aqela coisa q da step 1 ate o step 10 e ate o 100 % saco?

 

 

Gostou doq eu disse? n custa ZP nem GP Agradecer XDDD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.