Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

[Tutorial]Fazendo qualquer hack funcionar.[Inédito]


Posts Recomendados

phoenix me responde

 

mas phoenix tipow voce pode me manda o nome do programa q voce uso pra faze o hack

 

phoenix a minha ideia e o seguinte:

sera q nao tem como voce fase o programa exclui esse arquivo e os arquivos da pasta x-trap so os arquivos a pasta se deixa.

essa era minha ideia porfavor me responde se tem como fase isso!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, vi em um tópico de como se livrar do X-Trap, e vi que o arquivo sempre aparecia para dar Hack Detectado, então criei esse programa em ms-dos para remover o arquivo que denuncia os hacks:

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Novo scan.

 

Como utilizar:

Abra o Hack antes de tudo, abra o Crossfire HG 2.0 minimize-o e abra o Crossfire normalmante.

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Para oque server:

Ele exclue o arquivo que denuncia os hacks todo hora(ele sempre aparece depois que você exclue) sem nenhum descanso.

 

Aqui um hack que funciona:

http://www.webcheats.com.br/forum/crossfire-cheats/426380-box-nosky-shotwall-03-07-2010-tutorial.html

 

Novo download atualizado!!!

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Créditos, e agresçam também:

 

paradeko - Pelo hack que vi no post dele.

lesmuvi - Vi o tópico dele aqui.

 

FAQ

 

1 - Ele fica procurando, mais não acha?

R:feche-o abra o Crossfire normalmente atualize depois feche o crossfire e faça o processo normal.

 

2 - Meu windows e 7, finciona?

R:Não.

Aeei , não funciona , como posso arrumar aqui ??

 

Fica proucurando mais não acha !

 

ja fiz oque tava escrito ali em baixo mais nao adiantou fica proucurando Mais não acha !

 

Oque eu fasso ?

 

 

 

GOSTOU DE MIM ? GOSTOU DO QUE EU FALEI ??

 

ENTÃO AGRADEÇA POR FAVOR NÃO CUSTA CASH NEM ZP E NAO CAI A MÃO ! (; É LOGO ALII ~~>

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha já fiz o video-aula rapidinho não fico com as box aqui mais as vezes não funcina, estou fazendo upload de como fazer funcionar e os programas lá.

@Edit

Já postei o download olha:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Tá na pagina inicial.

Esse fica Processando Mais não acontece nada ! o xtrap detecta

 

Voces que nao estao conseguindo abri o video baixen o programa FormactFacctory e transforme o arquivo en arquivo AVI ai conseguira visualizar o video

nao sei transformar o arquivo em avi

 

Olha já fiz o video-aula rapidinho não fico com as box aqui mais as vezes não funcina, estou fazendo upload de como fazer funcionar e os programas lá.

@Edit

Já postei o download olha:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Tá na pagina inicial.

Cara posta o video no youtube , não consigo ver o video porque eh um arquivo FLV paramim ver se funfa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse fica Processando Mais não acontece nada ! o xtrap detecta

 

 

nao sei transformar o arquivo em avi

 

 

Cara posta o video no youtube , não consigo ver o video porque eh um arquivo FLV paramim ver se funfa

 

Já tem o video-aula no tópico;

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aki ta funfando ainda, mais tipo eu abro o hack igual ele falo ai depois abro o cf ai o watchers carrega até os 87% depois aparece a menssagem da mpgh la pra apertar ok ai eu esperos uns 40 segundos pra dar ok e abrir o jogo, assim que ta funfando aki ,depois de uma hora + ou - o xtrap detecta dai eu faço tudo dinovo, quem não ta consseguindo faiz isso.

 

Se eu te ajudei da um thanks ai blz!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.