Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

[Tutorial]Fazendo qualquer hack funcionar.[Inédito]


Posts Recomendados

cara tive uma ideia agora bem boa e quero que vc pelo menos temte faser

tipo minha ideia e um programa bem facil de fase tipo um auto b-rope e aqueles saltos agachados que os ghosts dao dai eu pensei tem como vc fase tipo um programa que quando tu aperta (f8) o cara da um salto automatico dai o buneco vai da ums saltos perfeito ia se muito bom e vc vai ganhar 10000 de agradecientos !!!!!!!!!!!

 

Esse programa que ele ta se referindo, é um tipo de hack para o ghost mode, no qual o fantasma da vários pulos agachado, sem que ninguem o veja ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara aqui funfo sim mas ja que ele diz que faz funcionar qualquer hacker por favor alguem me manda um link de um hacker melhor por que esse casey nao é muito bom nao antes eu usava um bem melhor esse você nao sabe se é algun inimigo ou é alguem do seu time que tah vindo. por favor alguem manda um link de um hack bom sem virus agradeço mesmo. nao curti muito esses boxes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.