Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

[Tutorial]Fazendo qualquer hack funcionar.[Inédito]


Posts Recomendados

Azar de quem tem o windows 7, e isso funciona sim velho, alguns pc sim alguns não.

Tava jogando agora de boa com hack.

E ontem funciono AIMBOT, então azar e de quem não sabe fazer.

 

Nao é essa a questao se a pessoa sabe fazer ou n a questao e como vc disse

azar de quem tem Win 7 e n FUNFA EM TODOS OS PCs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Azar de quem tem o windows 7, e isso funciona sim velho, alguns pc sim alguns não.

Tava jogando agora de boa com hack.

E ontem funciono AIMBOT, então azar e de quem não sabe fazer.

_____________________________________________________

kade o aim bot posta ai pramin blz ? pode posta pramin mano ?:(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se acha que é mito tudo bem,

é só baixar no começo, agora na v2 e so seguir q nem no tutorial e se divertir :D.

 

nen na versao v2 cara fiz tudo tudo mesmo como ta no tutorial no video mais o x-trap dedecta porfavor como eu havia falado antes me ajude que ti darei 4 tenks porfavor

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

que merd.. , tentei todas as dlls do web cheats e não consegui com nenhuma.. eu acho que é por que meu win é o 7 , ai entao faz assim ja vimos que no win 7 não pega entao tira aquele :

2 - Meu windows e 7, finciona?

R:Sim.

 

pq ja vimos que n funciona :( , mas valeu pela intenção, brigadao mesmo pela sua dedicaçao phoenix.

 

@edit

 

esqueci de falar que ganho meu thx , e não foi pelo hacker foi pela sua dedicaçao pelo povo da WB .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

que merd.. , tentei todas as dlls do web cheats e não consegui com nenhuma.. eu acho que é por que meu win é o 7 , ai entao faz assim ja vimos que no win 7 não pega entao tira aquele :

 

 

pq ja vimos que n funciona :( , mas valeu pela intenção, brigadao mesmo pela sua dedicaçao phoenix.

 

Concordo ake tbm e Win 7 e n funfa.Mas valeu pheonix deve ter dado trabalho

 

Inveja de quem ta conseguindo =/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Da inveja mesmo de quem esta conseguindo, Mais sera que estao realmente? vaai ai a pergunta! meu noot tambem e XP, e naao funcionou tambem!.. maais tipo assim valeu o seu esforço Phoenix as vezes esta ajudando muitoos aii . fmz manoo e boa sorte!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.