Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

[Tutorial]Fazendo qualquer hack funcionar.[Inédito]


Posts Recomendados

disse tudoo, tenso mesmo .. so ontem um cara com nome de Sinz estava com SPEED e Aim ele matou na fortess coisa assim, o cara so dava HS e nao da pra matar ele, ele matava a gente com FACA de longee aushaus! é isso ai Phoenix a nossa Luz que continua acesa . Help Me.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, na primeira vez que tento no dia funciona, e depois para, ontem funcionou, passou um tempo e o xtrap detectou, ai nao consegui entrar com ele mais. Ai hoje de manhã funcionou de novo, e aconteceu a mesma coisa, mas sua idéia é boa, só falta aprimorar

 

Vou tentar fazer a V2 com o Delphi se não der certo de volta a prancheta dos estudos ^^.

 

@all

Funciona pra win7 porque os comandos ndo dos são iguais, vou tentar fazer que ele fique excluindo toda hora sem nenhum descanço so que vou passar o .bat para funcionar no win7.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou tentar fazer a V2 com o Delphi se não der certo de volta a prancheta dos estudos ^^.

 

@all

Funciona pra win7 porque os comandos ndo dos são iguais, vou tentar fazer que ele fique excluindo toda hora sem nenhum descanço so que vou passar o .bat para funcionar no win7.

 

Cara ajuda ai Win 7 ake quando eu va la na conexao eu disconecto e conecto dinovo ai quando eu vo abri o crossfire a internet na entra da um erro ajuda ai?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Cara fas 1 video aula desde o começo paso a paso eu sei q tem q deletar o X-trap pra ele atualizar so q eu n consigo ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Phoenix e esse Injetor ai que eu usoo, e naoo deu em nada, tipo entra no jogo, e carrega aquelas coisas ali do lado antes de bater a senha, (All textures, efects e quando vai pra apareçer a tela de login jaa sabe nee, nao gosto de ficar repetindo o nome do bicho) ..e isso ai .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Mano esse hack ai so funfa no Win xp e vc usa win xp,tava na video aula.

 

N Tem hack que funfa no Win 7 por enquanto e esperar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.