Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

[Tutorial]Fazendo qualquer hack funcionar.[Inédito]


Posts Recomendados

Aff povo não liga para oque está escrito no programa ela vai deletar o arquivo assim que iniciar o jogo ¬¬.

E não foi eu quem fez o video, além de so funcionar o injector que esta no video.

 

@edit

vou fazer uma versão onde você escolhe a localização do Crossfire para ver se funciona...

 

Vou esperar essa nova versao e torcer pra que funfe no win 7 aki.

 

Parabens pelo Fixo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O video-aula já foi postado, e vou fazer a nova versão no delphi que é melhor, ele vai remover o XTrap.xt que e o próprio, tipo vou fazer que na hora que o cf for aberto ela já exclua na hora.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1º Abro o Hack do paradeko.. ponho tudo bem..

2º Abro os dois CROSSFIRE HG.. ficam dizendo processando..

3º Desligo a internet e depois ligo-a novamente..

4º Entro no Jogo.. e as janelas vermelhas nao fazem nada.. continham dizendo processando..

5º O jogo está a fazer loading e passado 5 seg.. detecta..

 

Qual é o problema?/QUOTE]

 

 

 

to com o mesmo poblema em 5 min o xtrap detecta ajuda ai vlws phonix

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O video-aula já foi postado, e vou fazer a nova versão no delphi que é melhor, ele vai remover o XTrap.xt que e o próprio, tipo vou fazer que na hora que o cf for aberto ela já exclua na hora.

 

Deve dar um trabalho imesno fazer isso aguardando..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1º Abro o Hack do paradeko.. ponho tudo bem..

2º Abro os dois CROSSFIRE HG.. ficam dizendo processando..

3º Desligo a internet e depois ligo-a novamente..

4º Entro no Jogo.. e as janelas vermelhas nao fazem nada.. continham dizendo processando..

5º O jogo está a fazer loading e passado 5 seg.. detecta..

 

Qual é o problema?

 

to com o mesmo caso dapois de que passa a tela do login ele detecta

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara tive uma ideia agora bem boa e quero que vc pelo menos temte faser

tipo minha ideia e um programa bem facil de fase tipo um auto b-rope e aqueles saltos agachados que os ghosts dao dai eu pensei tem como vc fase tipo um programa que quando tu aperta (f8) o cara da um salto automatico dai o buneco vai da ums saltos perfeito ia se muito bom e vc vai ganhar 10000 de agradecientos !!!!!!!!!!!

 

 

 

cara pela segunda ves to te mandondo isso pq acho que vc n leu emtao me da a resposta se vc pode ou n pode fase !!!!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara aqui funcionou , mais acontece que depois de uns 5 minutos o x-trap detectou ;X

 

tipo vou dar uma ideia aqui sei não e facil fazer , mais uma vez no gunbound fizeram um trainer

 

que desativava o game guard com um simples click no trainer , eu vi aqui no forum alguns falando sobre

 

excluir arquivos d x-trap , mais acontece que o update atualiza os arquivos do x-trap , então nem rola

 

 

pesso que se você conseguir fazer um programa que desative o x-trap seria bom :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sério, tentei tudo que você imaginar e que você sugeriu, e nada dar certo. Não sei se é meu pc, mas nada funciona, e quando pega, x-trap detecta na hora que to escolhendo a sala, no caso, quase exatos 5 minutos.

Então nem rola!

Ta fogo. :l de 50 hacks que postaram aqui na WC, 49 ta patched, ou não funfa, e 1 funfa, quando Deus quer, e ainda é detectado. xD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara tive uma ideia agora bem boa e quero que vc pelo menos temte faser

tipo minha ideia e um programa bem facil de fase tipo um auto b-rope e aqueles saltos agachados que os ghosts dao dai eu pensei tem como vc fase tipo um programa que quando tu aperta (f8) o cara da um salto automatico dai o buneco vai da ums saltos perfeito ia se muito bom e vc vai ganhar 10000 de agradecientos !!!!!!!!!!!

 

Entendi nada doque você quer fazer...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, vi em um tópico de como se livrar do X-Trap, e vi que o arquivo sempre aparecia para dar Hack Detectado, então criei esse programa em ms-dos para remover o arquivo que denuncia os hacks:

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Novo scan.

 

Como utilizar:

Abra o Hack antes de tudo, abra o Crossfire HG 2.0 minimize-o e abra o Crossfire normalmante.

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Para oque server:

Ele exclue o arquivo que denuncia os hacks todo hora(ele sempre aparece depois que você exclue) sem nenhum descanso.

 

Aqui um hack que funciona:

http://www.webcheats.com.br/forum/crossfire-cheats/426380-box-nosky-shotwall-03-07-2010-tutorial.html

 

Novo download atualizado!!!

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Créditos, e agresçam também:

 

paradeko - Pelo hack que vi no post dele.

lesmuvi - Vi o tópico dele aqui.

 

FAQ

 

1 - Ele fica procurando, mais não acha?

R:feche-o abra o Crossfire normalmente atualize depois feche o crossfire e faça o processo normal.

 

2 - Meu windows e 7, finciona?

R:Não.

Caara , aquii fica proucurando mais não acha nada ! ooque eeu faasso ? ja fiz oque esta escrito ai mais não achaa nada !

Gostoou de miim ?? Gostoou do meeu POST ?? então Clique em AGRADECER é logo alii Nãao custa cash , nem ZP ! ~~>

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.