Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

[Tutorial]Fazendo qualquer hack funcionar.[Inédito]


Posts Recomendados

só nao agradeci ainda pq n testei mas pera ai q ja edito ;D

 

aa pode cre funfo legal o X-mereca nao detectou nadinha msm mais tem um problema esse hack ai q tu boto de exemplo do paraleko éé bom é o q eu prescisava mais nao sei assiona ele :x aperto delete mais n aparece nd

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

se vc quiser fica afk para q nao disloge a conta é só vc sai da sala q ta sair do canal e ir pra seleçao de server,abri o options onde arruma os tipos de mirra e tals e clika em save ai vai fica uma janelinha aberta "saved sucessfull" algo assim e deixa aquilo na tela q nao deloga. Vc pode ir dormi e decha aquilo q n toma DC ;D

 

AGRADEÇA se ajudei alguam NAO custa cash ;D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Edit: o meu ta do mesmo jeito Dragon Gold :x Quando entra no crossfire o injetor fecha e só fica o crossfire HG 2.0 aberto e o Crossfire oroginal e entro na fase apreto delete e nao da nada, pq o injetor fecha acho q esse é o problema q nao consigo resolver ( quando acaba o game Whather o injetor fecha) :/

Alguem sabe oq fazer ?

 

Edit: o meu ta do mesmo jeito Dragon Gold :x Quando entra no crossfire o injetor fecha e só fica o crossfire HG 2.0 aberto e o Crossfire oroginal e entro na fase apreto delete e nao da nada, pq o injetor fecha acho q esse é o problema q nao consigo resolver ( quando acaba o game Whather o injetor fecha) :/

Alguem sabe oq fazer ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

se for so um arquivo voce se cadastra no 4shared e depois vai em upload.depois disso ele vai da um link dai se

posta aki

 

se precisa eu fasso um video de como q upa se tu quise

 

aee vo faze upload do video ja posto aki

 

ta fazendo upload la

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[Tirando as duvidas] - Game Watcher

Aew galera, Game Watcher é o HGWC, que carrega antes do CF iniciar.

Para usar o programa ja citado por "Phoenix", espere ele passar dos 87% e abra o programa.

 

Espero ter ajudado.

Metas - Membro de honra

- 1 Semestre sem infraçoes ( kkkk )

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.