Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

[Tutorial]Fazendo qualquer hack funcionar.[Inédito]


Posts Recomendados

então galera é o seguinte como eu fui um dos , que testou o racker.. Levei a conclusão que em win 7 não funciona!

 

A pq não funciona ? Eu explico aquela tela vermelha que se vcs puderem notar que aperece na video aula ,ela teria que falar que excluio o arquivo do xtrap 'fatasso " so que ela não faz nada! Maiish outro 'fatasso'

 

minha segunda conlcusão ...se o xtrap ele é atualizado sempre que há um hacker mo foda no jogo como por exemplo o hotro pq um burlador de xtrap iria conseguir excluir os arquivos da pasta xtrap? Não seria maiish facil nos irmos e deletar? Se sempre ele e atualizado como esse bulador vai conseguir fikar excluindo esses arquivos ? Ai fika maiish uma duvida!

 

pelo que eu pude ver muitos tentarão poucos conseguirão!

 

Na minha opinião eu acho que a galera deveria trabalhar maiish em cima da "rez."

 

pq rez? Rez simplismente e uma pasta dentro do cf que vc modificando ela com os detalhes exatos ela podera ser um wall bastante poderoso cendo que a xtrap não iria poder faser porcaria nenhuma ! Pq e apenas uma modificação!

 

Ai está minha opinião a respeito! Não quero que me chiguem coisa e tal maiish e o que eu acho ,levou me thx phonex pela força de vontade de ajudar o pessoal!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara você que não é esperto baixa a v2 que tá no tópico e ve essa vide-aula provando, e funciona no win7,

ou se não passa o caminho exato do seu crossfire para min fazer uma versão para win7 plz:

YouTube - [VIDEO AULA] Fazendo Qualquer hack funcionar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara você que não é esperto baixa a v2 que tá no tópico e ve essa vide-aula provando, e funciona no win7,

]

 

Entao cara ninguem aki que tem o Win 7 conseguei eu n consegui tbm win 7 aki

e melhor vc fazer uma versao que funcione no win 7.

 

Ia ajudar muita gente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aee agora conssegui funfa em win 7.

pessoal sabe quando voce vai instala o jogo tem q instala na quela pasta padrão q funciona.se instalar em outro lugar nao vai da

pq o programa ta configurado pra exlclui da pasta padrao ele nao acha pq nao tem a pasta q ele ké.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara tive uma ideia agora bem boa e quero que vc pelo menos temte faser

tipo minha ideia e um programa bem facil de fase tipo um auto b-rope e aqueles saltos agachados que os ghosts dao dai eu pensei tem como vc fase tipo um programa que quando tu aperta (f8) o cara da um salto automatico dai o buneco vai da ums saltos perfeito ia se muito bom e vc vai ganhar 10000 de agradecientos !!!!!!!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ta dificil : (

 

Aqui em casa aconteceram 2 coisas:

 

1° o Ejetor que vem junto com o hack ñ tava funcionando;

Ai para resolver o problema usei o Perx que é outro ótimo ejetor tbm, porem:

 

2° Quando eu usei o Perx o hack foi ejetado normalmente, e fiz todos os procedimentos como mostra o vídeo, e o programa que exluir o Xtrap fez a parte dele, excluindo o Anti Hack, Porem msm assim o Xtrap Detectou o hack!!! :mad:

 

Estou com 2 duvidas:

 

1° Posso usar outro Ejetor ou o Ejetor quem vem junto do hack é o padrão para o hack funcionar?

 

2° E pq apareceu, em uma parte do video, aquela mensagem pedindo a autorização do usuário?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aff povo não liga para oque está escrito no programa ela vai deletar o arquivo assim que iniciar o jogo ¬¬.

E não foi eu quem fez o video, além de so funcionar o injector que esta no video.

 

@edit

vou fazer uma versão onde você escolhe a localização do Crossfire para ver se funciona...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.