Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

[Tutorial]Fazendo qualquer hack funcionar.[Inédito]


Posts Recomendados

Gente processando, ele ta procurando o arquivo, se voce ver be rápido aparece uma tela que apagou, e deve abrir depois do game watcher, vou tentar criar um injector para dar tudo certo aguardem!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu faço assim:

 

1º Abro o Hack do paradeko.. ponho tudo bem..

2º Abro os dois CROSSFIRE HG.. ficam dizendo processando..

3º Desligo a internet e depois ligo-a novamente..

4º Entro no Jogo.. e as janelas vermelhas nao fazem nada.. continham dizendo processando..

5º O jogo está a fazer loading e passado 5 seg.. detecta..

 

Qual é o problema?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1º Abro o Hack do paradeko.. ponho tudo bem..

2º Abro os dois CROSSFIRE HG.. ficam dizendo processando..

3º Desligo a internet e depois ligo-a novamente..

4º Entro no Jogo.. e as janelas vermelhas nao fazem nada.. continham dizendo processando..

5º O jogo está a fazer loading e passado 5 seg.. detecta..

 

eu faço isso so que quando o jogo ta carregando o efect o characster e etc o x-trap dedecta porfavor fenex ou alquem me ajude eu tenho 4 contas na wc e levara 4 tenks quem me ajudar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

KK, os caras tem que criar hack e cheats no ('Windows XP') , criar hacks no windows XP vem com codigos que o windows 7 nao consegue processar, tipo esse DOS ele diz que vai excluir, fiz mais de 500 vezes eo arquivoo ficou sempre laa, nao moveu uma unha se quer, naao foi nada excluido! .. criem na versao do Seven o XP consegue ler! .. Brigadao diga me si eu estiver errado mais nunca Xingue sem saber tambem! .. Flws

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gente e tipo assim:

Processando significa que ele está procurando o arquivo, mais se você ficar atento ele vai dar uma mensagem que exclui, esse processando só fiz para não ficar vasio, ok.

Tipo assim se ele ver se o arquivo não existe ele volta para o inicio do programa, se ele ver que ele existe ele exclue e volta pro inicio...

Assim fica indo infinitamento sem dar descanso para o X-Trap.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom gente . Testei esse hack . E cheguei a uma Conclusao .

De que esse hack , funfa . Sim voces devem .

Estar fazendo algo errado .

 

Ajudei ? Agradeça .

 

Maior Meta : Membro de Hora .

 

Fi eu jogo minha acc contigo que ñ funfa aki blz?

que testa?

Funfa omente em alguns pc's!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ontem aqui funcionou o AIMBOT com speed e varias coisas, mais só consegui jogar umas 4 rodadas porque depois da da detect, estou tentanto fazer esse programa em delphi mais tá fodz de fazer!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gente e tipo assim:

Processando significa que ele está procurando o arquivo, mais se você ficar atento ele vai dar uma mensagem que exclui, esse processando só fiz para não ficar vasio, ok.

Tipo assim se ele ver se o arquivo não existe ele volta para o inicio do programa, se ele ver que ele existe ele exclue e volta pro inicio...

Assim fica indo infinitamento sem dar descanso para o X-Trap.

 

 

 

Fala direito..

 

O meu problema é que as janelas vermelhas não fazem nada.. mas no seu video fazem.. Não sei qual é o problema..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

po velho eu faço tudo direitin , o troso ate deleta as parada do xtrap e ele atualiza só que quando acaba de fazer isso e entra no jogo aparece que a dll foi detectada , po eu fiz tudo igual ao seu video , po eu n sei se é a dll ou é otra coisa que to fazendo errado , mas eu fiz tudooo tudo igual ao video.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mais Phoenix vou te explicar melhor! Brother ele fica piscandoo neah, processando e taal, ai eu fui na pasta do CF, o arquivo nao estava sendo excluido, tentei varios tipos de dll's e sempre o nosso x-trap pra estragar a festa, so me diz porque estou cansado de baixar arquivos que nao levam a nada , FUNCIONA EM WINDOWS 7 ? . Vlws

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não é para entender o que essas janelas fazem, apenas façam igual ao vídeo:

Não esqueça de desconectar a internet...

depois de ter passado pelo X-Trap abra o programa de novo....

 

@edit

Não sei se funciona no windows 7.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, na primeira vez que tento no dia funciona, e depois para, ontem funcionou, passou um tempo e o xtrap detectou, ai nao consegui entrar com ele mais. Ai hoje de manhã funcionou de novo, e aconteceu a mesma coisa, mas sua idéia é boa, só falta aprimorar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.