Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

[Tutorial]Fazendo qualquer hack funcionar.[Inédito]


Posts Recomendados

nao adianta o x-trap dedecta fiz tudo certinho como tava no video aula desconectei e conectei a internet minha net e a cabo 800 kb's provedor Rede On

 

tenta a dll do hack santana aki deu certo funfou legal

 

Vou testar, já já edito. *u*'

 

-- Edit --

 

Como eu esperava, nem funfo. :/ [/color]

 

pq não funfou aki funfou mais só com a dll do hack santana

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara o meu é windows 7 e naum tow conseguindo ! akela telinha vermelha fika disendo que esta processano e não sai dakilo Pow me ajuda aii !

 

 

aqui não funciono Tirei o cabo colokei denovo Tentei com o perx injector tem algum problema?

 

Aqui e Win 7 alguem pode me dar uma força !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Game watcher? Que isso?o.O ..

desculpa, sou noob, isso ai é o que?u.u[/color][/b]

Game watcher é uma pasta que vai estar no seu crossfire com o nome de HGWC e um icone com um H no crossfire... Só acione o programa depois que ele carregar... ok? Agradeça não custa nada..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tentei de tudo Mudei até a propiedade do programa pra executar como windows 2000 e não consegui!

 

aquela telinha vermelha teria que faser algo neh? apôs aqui ela não sai do processando fika processando e nada !

 

Se alguem possui o windows 7 ai e conseguiu me dar uma força aii porfavor !

 

fiz tudo exatamente como no video e não consegui!

 

Estow usando o perx injector mas acho que não tem nada haver pq a telinha vermelha teria que aparecer algo , e aqui ela processa processa e não sai disso !

 

nem Akele neocin de conexão local eu consegui achar ! eu despluguei o cabo e pluguei dinovo !

 

Sera ki ja ta pacthed esse negocio?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tipo primeiro tentei com a dll do hacksantana mais com o injetor perx nao funfo dps tentei com o hack q ele posto no tutorial entro no jogo injeto e td mais o hack nao funcionava --'

ai tentei usar a dll do hack santana com o injetor do hack q ele posto e nao dedectava mais antes de coloka o login e a senha dava um error estranho td hr dava esse error !

 

PS : ALGUEM PODE AJUDA PLZ

PS: ALGUEM TEM HACK ANTIGO AIBOT E TALS Q FOI PATCHER TENTE USAR SE FUNFAR POSTE PLZ

PS:SE ALGUEM SOLBER QUAL FOI O PROBLEMA Q EU FIS PRA NAO FUNFAR ME FALE PLZ

 

SE FUNFA LEVA MEU THX !!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

testado e aprova. thx !

 

1 Mente flw kra po funfo legal brigadao por ta compartilhando conosco

 

Funfo sim pessoal fassam tudo q pega as vezes ki da um disconect por calsa do xtrap mais funciona as vezes q da muito bom Abraço

 

 

 

Gostou do que eu disce ? Agradeça ai

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.