Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Listão - Drop Season 3 (ATUALIZADA)


Posts Recomendados

@BDash tipo .. Vermécia 11 é a décima primeira tela do continente de vermécia, terra de prata 7 a sétima da terra de prata, e assim por diante ;D

 

Espero ter ajudado =)

 

E sobre o tópico, levou meus thanks pela organização e trabalho que deve ter dado.

Eu tenho umas 3 imagems que achei em uma comunidade no orkut que fala tudo isso .

E faltou as armas de Mjolnir, fora isso ta bom :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tópico muito bom ira ajudar a todos a troparem seus itens "exclusivos" e a melhorarem seus status *-*

 

Pô quero que alguém esclareça pra mim o que é por exemplo: Vermécia "11",Terra de Prata"7" essas coisas pq não entendi isso.àlguewm me explika isso POR FAVOR?

 

Respondendo a sua pergunta: cada continente tem seu número de mapas. Por exemplo : Verméncia 11 é Cidade Abandonada (me corrijão se eu estiver errado) e Terra de Prata 7 é Fortaleza do Victor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Queria esclarecer uma dúvida minha.É possível???Tipo mano no seu post apenas tem algumas das armaduras,exemplo:"Venese,elegantes,etc."

 

Não tem o SET completo de cada char nas fotos e já vi algumas pessoas com as mesmas armaduras ke vc colocou nas fotos mas não o resto por exemplo:Você colocou o elmo dos profetas,já tive esse elmo,já vi outras pessoas com o elmo,mas não com a luva,bota,calça,etc.Dropa as outras partes também ou não?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas atrás...
  • 2 semanas atrás...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.